segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mudança de planos

Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, tantas. Existe tanta coisa nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases, livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele, olhe o mundo. É tão pequeno diante de tudo o que eu sinto. Sofrer dói, dói e não é pouco. Mas, faz um bem danado depois que passa. Descobri, ou melhor, aceitei: eu nunca vou esquecer o amor da minha vida. Nunca. Mas agora, com sua licença, não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.



Caio F. de Abreu... pra varaiar néé!


Que final de semana liiindão eu tiive :)
Beeijo pro meu amorzinho lindo,
e especial pras blogueiras e minhas amigas:
Luci, Wedja

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um cara...

Um cara lá fora,vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo dos seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque esta sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe "você é a garota mais linda desse mundo". E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.



foto: eu e minha coisa linda!

My sweetheart



Antes de você, eu não entendia as canções, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional e nem carência afetiva. Não tinha cíumes ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha razão. Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de tanto rir, não planejava tantas coisas lindas, não tinha ninguém para me explicar piadas, ninguém pra se preocupar, não compartilhava coisas, sonhos, planos. Antes de você eu não morria de saudade, naõ era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso,e que era possível amar alguém tanto quanto eu amo você agora. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido. foto: Eu e amor,
Que final de semana agitado foi esse heein?
no sabado essa formatura de primusca que foi linda, linda
e no domingo as virgens lá em Olinda acabaram comigo e com
minha coisa linda de tao bom que foi, e olhe que é apenas as prévias
do carnaval! semana que veem: fotos para a minha formaturaa :)
ah!! finalmente comprei a primeira temporada completa de diários de um vampiro
e estou secando-o lindamente!
beeijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço ;)

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


" É saber que tudo se move a nossa volta, tudo se transforma e,
até mesmo quando nos recusamos a acompanhar a dança da vida,
sem percebermos, ela nos tira pra dançar, nos envolve com o ritmo
novo. Quando isso acontece? Quando nos abrimos para a magia de
viver e respirar as entrelinhas, os silêncios."




C. F. A

Ela sempre fez o que quis.
 Mas não com... Com agressividade, entende?
 Quero dizer, ela está sempre tão dentro dela mesma
que qualquer coisa que faça não é certa e nem errada.
É simplesmente o que ela podia fazer.



Caio Lindo Abreu.





Caio F. de Abreu literalmente escreveu isso pensando em mim,

só pode :)







O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura (...). A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos.












Que esse final de semana venha lindo, lindo viu...
essa sexta ta lindaaa, apesar de todo esse trânsito aqui em Recife,
o que é isso heein? ta tudo uma correriia danada :)
Esse final de semana minha agenda ta lotadíssima,
hoje a noite to vendo ainda o que eu e amor vamos fazer,
amanhã tem a formatura linda de primuscaaa,
e domingo tem AS VIRGENS DE VERDADE lá em olinda:)
xoxo






quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não sabia que era precisamente esse fracasso que me levaria ao lugar que desejava. As correntes do rio profundo foram mais generosas que o meu remar contra elas. Não cheguei aonde planejei ir. Cheguei, sem querer, aonde meu coração queria chegar, sem que eu o soubesse.
Rubem Alves.





PS: definitivamente essa imagem será o jardim da minha casa, ameeeei ;0

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Te dou minhas vontades e um pote de mousse de maracujá. Um muito do meu tempo que ás vezes é tão curto, mas é teu. Só teu. Junta seus sonhos com o meu. Sonhos sao uma forma de nos encontrarmos com o que fica escondido dentro do peito. São futuros doces querendo ser presente. Eu quero te dar o mais doce deles. Vou pintar uma realidade fantástica pra você se distrair da rotina sem cor. E sei que nem sempre é possível estar feliz o tempo todo, mas você só vai chorar na minha frente quando o xampu cair nos seus olhos. E as tempestades que vierem agente vai enfrentar de barco, de guarda chuva, de proteção qualquer. Mas agente vai, JUNTOS. Vai ter dias ensolarados só pra gente sentar debaixo de uma sombra de uma árvore gigante, para procurar jacarés nas nuvens. Vou tirar você da rotina só pra te distrair com minhas histórias mirabolantes de uma vida normal. É só isso que posso fazer pra ver você feliz. Estender um braço e entregar um coração cheio de temperanças sujeito a intempéries. Preciso te dizer também que tempo ruim é na meteorologia, não na gente. E que chuva quando é vista da sombra, a gente enxerga o arco-íris.

foto: eu e amor em porto ;*


autor desconhecido.

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.

Katy Perry


Sinceramente, eu estava precisando ouvir ou ler algo desse tipo, e por coincidência (ou não) olhando alguns blogs no qual eu sigo, foi a primeira coisa que eu li, e caiu como uma luva. Ontem eu passei o dia todo numa daquelas crises que se dá de repente, aquela vontade de sumir, de não falar com ninguém, e a primeira coisa que fiz foi desligar o cel que por sinal estava cheio de "oi ligou", maas, depois de cansada do trabalho, um jantarzinho romântico com meu amor no final da noite me caiu muy bien e me fez dormir bem melhor. E hoje.. ah! meu beem, hoje o dia amanheceu bem mais lindo, e que o sábado venha logo porque a noite se Deus quiser vai ser linda, linda na formatura da minha primusca que agora é uma advogada. Felicidades pra ela e que além dela ja ser bombeira, que essa nova fase de sua vida seja repleta de muito aprendizado. Te amo primusca!
beeijo pra quem eu amo, que to no trabalho ;)

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Não importa o quanto ás vezes seja díficil, o quanto ás vezes eu me atrapalhe, o quanto ás vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol ou quantas vezes seja preciso recomeçar. Combinei comigo mesma de não desistir de mim.

Ana jácomo.


quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Ando com uma vontade tão grande de receber afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, ventos, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas e reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando muito do pouquinho que os outros tem para me dar.



Caio Lindo Abreu.





O ano de 2011 ja esta sendo bem melhor do que ano de 2010, que de 10 não teve foi nada ;x
maaas isso nao vem mais ao caso. Ta tudo muito lindo, volta a facul e beem feliz por ser meu ultimo periodo, meu novo emprego como assessora de imprensa que vai de massa a do meudiosquemaravilha, com a familia o de sempre, e feeeliz com minha coisa linda que estamos numa fase de muito,mas muito amor,não que antes não estivéssemos, é que dizem que depois dos 3 anos as coisas começam a piorar e com nós dois esta sendo bem diferente. Tanta coisa ta acontecendo tao depressa que são todos os sentimentos de uma vez só, mas o que importa é que estou feliz além da conta. Agora tô no aguardo daquele velho carnaval e que ele VENHA LINDO, porque OLINDA,BAILE MUNICIPAL E AS CATRAIAS que me esperem porque esse Recife lindo vai ser pequeno pra mim.
Beijo que to esperando amor vir me buscar aqui no trabalho e logo menos meu curso de inglês.

Beijo pra Luci, best mila e tê ;)

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


"Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia dar certo."



Caio Lindo Abreu!





Depois de um final de semana lindo na praia com minha familia, meu amor e meus amigos.
Nada como voltar aquela velha rotina, e de quebra volta as aulas na faculdade e no curso de inglês. E que esse lindo e ultimo oitavo período termine loguinho :)
Beeijo, beijo que ja to no trampo e vou almoçar ;*


"Por fora, já desistiu. Por dentro, sempre descobre alguma desculpa para recomeçar..."

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Incrível como algumas coisas deixam marcas, e até parecem que foram marcadas a ferro, porque você ainda as sente.



Caio Lindo Abreu.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Em vez de escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar a tona com menos desespero e mais sabedoria.
Martha Medeiros.

E a culpa não é dela,
e nem dele.
É do amor,
que o fizeram-se
AMAR DEMAIS.


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


O rosto contra o peito de quem te abraça, as batidas do coração dele e as suas, o silêncio que sempre faz durante esse envolvimento físico: não há nada para se reinvindicar ou agradecer, dentro de um abraço voz nenhuma se faz necessária. Está tudo dito.
Essas coisas não pedem resposta nem ressonância alguma em você: eu só queria que você soubesse do muito amor e ternura que eu tinha - e tenho- pra você. Acho que é bom agente saber que existe desse jeito alguém, como você existe em mim.


Caio Lindo Abreu!