quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011



Ando com uma vontade tão grande de receber afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, ventos, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas e reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou... e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando muito do pouquinho que os outros tem para me dar.



Caio Lindo Abreu.





O ano de 2011 ja esta sendo bem melhor do que ano de 2010, que de 10 não teve foi nada ;x
maaas isso nao vem mais ao caso. Ta tudo muito lindo, volta a facul e beem feliz por ser meu ultimo periodo, meu novo emprego como assessora de imprensa que vai de massa a do meudiosquemaravilha, com a familia o de sempre, e feeeliz com minha coisa linda que estamos numa fase de muito,mas muito amor,não que antes não estivéssemos, é que dizem que depois dos 3 anos as coisas começam a piorar e com nós dois esta sendo bem diferente. Tanta coisa ta acontecendo tao depressa que são todos os sentimentos de uma vez só, mas o que importa é que estou feliz além da conta. Agora tô no aguardo daquele velho carnaval e que ele VENHA LINDO, porque OLINDA,BAILE MUNICIPAL E AS CATRAIAS que me esperem porque esse Recife lindo vai ser pequeno pra mim.
Beijo que to esperando amor vir me buscar aqui no trabalho e logo menos meu curso de inglês.

Beijo pra Luci, best mila e tê ;)