quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão.

Katy Perry


Sinceramente, eu estava precisando ouvir ou ler algo desse tipo, e por coincidência (ou não) olhando alguns blogs no qual eu sigo, foi a primeira coisa que eu li, e caiu como uma luva. Ontem eu passei o dia todo numa daquelas crises que se dá de repente, aquela vontade de sumir, de não falar com ninguém, e a primeira coisa que fiz foi desligar o cel que por sinal estava cheio de "oi ligou", maas, depois de cansada do trabalho, um jantarzinho romântico com meu amor no final da noite me caiu muy bien e me fez dormir bem melhor. E hoje.. ah! meu beem, hoje o dia amanheceu bem mais lindo, e que o sábado venha logo porque a noite se Deus quiser vai ser linda, linda na formatura da minha primusca que agora é uma advogada. Felicidades pra ela e que além dela ja ser bombeira, que essa nova fase de sua vida seja repleta de muito aprendizado. Te amo primusca!
beeijo pra quem eu amo, que to no trabalho ;)