terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

My sweetheart



Antes de você, eu não entendia as canções, não me importava com o tamanho das minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional e nem carência afetiva. Não tinha cíumes ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha razão. Não me importava em ficar bêbada, dançar na rua, ouvir músicas chatas, não aguentava reclamações, mas não passava mal de tanto rir, não planejava tantas coisas lindas, não tinha ninguém para me explicar piadas, ninguém pra se preocupar, não compartilhava coisas, sonhos, planos. Antes de você eu não morria de saudade, naõ era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso,e que era possível amar alguém tanto quanto eu amo você agora. A verdade é que antes de você, eu não era eu. Agora eu sei porque você faz tanto sentido. foto: Eu e amor,
Que final de semana agitado foi esse heein?
no sabado essa formatura de primusca que foi linda, linda
e no domingo as virgens lá em Olinda acabaram comigo e com
minha coisa linda de tao bom que foi, e olhe que é apenas as prévias
do carnaval! semana que veem: fotos para a minha formaturaa :)
ah!! finalmente comprei a primeira temporada completa de diários de um vampiro
e estou secando-o lindamente!
beeijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço ;)