terça-feira, 13 de julho de 2010

Perda.


Após escrever CARTA A UM AMIGO PELUDO para meu cachorro o coração ficou apertado cada dia mais, e após dez dias o que eu mais estava rezando para que não acontecesse, aconteceu. PERDI MEU MELHOR AMIGO. Ele era mais que um cão, era o meu companheiro. Ontem, 12 de julho de 2010 ás 00:15 desci as escadas em direção ao meu perqueno para ver como ele estava, já sem andar há três dias e fraco, olhei no olhos cansados dele e disse que o amava na sua orelhinha, e aquela foi a ultima palavra que pude dizer a ele. De três da manhã minha mãe me chamou, novamente desci as escadas, mas correndo, eu ja sabia o que eu iria ver. Presenciei meu melhor amigo morto, de olhos abertos mostrando o cansaço. Desde as 3 da manha nem eu, meus pais, e meu gato dorminos. Ele tinha nos deixado, me deixado. Foi a pior dor que senti até hoje. Qualquer canto que eu olhe eu o vejo. Eu não tenho nem vontade de entrar em casa, porque eu ainda sinto o cheiro dele. Hoje, 13 de julho, quando estava voltando da padaria logo que entrei ouvi o som de suas patinhas correndo, Não sei se foi meus pensamentos soltos, ou se foi sua presença, PREFEIRO ACREDITAR NA SEGUNDA OPÇÃO. não tenho mais lágrimas para chorar o que me resta é a saudade. dói, doi demais.