terça-feira, 31 de janeiro de 2012


“Deixe, deixe a onda da dor passar por você, ela pode até te derrubar, te afogar um pouco, te chicotear com o sal, te assustar com tanta grandeza, mistério, profundidade e experiência, mas acredite em mim, você não vai morrer. Você vai se levantar, ainda que a praia inteira ria de você, ainda que a força tenha levado suas roupas e você esteja completamente desprotegido para a vida, nu, entregue, sem dignidade. Ainda assim você vai se levantar e seguir em frente. Acredite no Deus que mora dentro e fora de você, acredite que, para cada vez que você diz “eu odeio”, algo ou alguém vai te odiar. Acredite que, para cada vez que você diz “eu não acredito”, algo ou alguém vai perder a fé em você. Então diga agora, bem alto, para que até aquele seu lado mais surdo e teimoso ouça, “eu amo e acredito em mim e na vida”. Siga nu, quase sem vida, quase sem vontade, sem sono, sem fome, sem desejos, mas siga, o passo que está na sua frente já carrega uma dor menor do que o anterior, aos poucos você deixará para trás essa carga horrível que você mesmo juntou e então poderá voar. Aos poucos cairá tudo e só sobrará você, e você é feliz, sua essência é feliz.”

(Tati Bernardi)

“Chorar só quando necessário, sorrir pra chuva caindo. Ser feliz por pouca coisa, nunca mais ser triste. Amar com cuidado, pra não sofrer pra sempre.”


Caio Augusto Leite


Pic: em homenagem a minha best' Mila ;D

“Estar apaixonada não é quando tudo fica lindo. É quando todos os outros ficam feios.”



Tati Bernardi


"Quem me vê caminhando na rua, de salto alto e delineador, jura que sou tão feminina quanto as outras: ninguém desconfia do meu hermafroditismo cerebral. (...) Penso como um homem, mas sinto como mulher."

"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, tiram sarro um do outro, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade."

“Escolha, entre todas as escolhas que tiveres, aquela que seu coração mais gostar, e persiga-a até o fim do mundo. Mesmo que ninguém compreenda, como se fosse um combate. Um bom combate, o melhor de todos, o único que vale a pena. O resto é engano, minha filha, é perdição.”

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Antes que o dia termine..


Um dos meus filmes preferidos, e essa música não tenho nem o que falar, vale a pena ver *-*

' miinha deixa da sexta-feira sobre esse filme: Devemos amar as pessoas a cada dia intensamente, porque nunca sabemos quando estaremos sem elas ao nosso lado. Sem mais.
 
Quem guarda mágoas só perde espaço interno, é por isso que o peito fica tão apertado…

 
Hojee é sextaaa pessoas e eu estou extremamente feliiiz, só com novidades ótimas, só nao posso contar ainda, porque tem algumas pessoas que são invejosas e desejam o mal sabe, mas logo, logo conto a vocês. POis bem, logo mais a noite vou dar aquela saidinha com meu amor ,meu primusco e meus amis lindos da minha vida, o destino? não sei ainda haha! Ah! Sabadão se Deus quiser vou fazer um almoção pro meu amorzão e minha primusca que vai levar meu sobrinho totoso...cardápio? Escondidinho de carne de sol e sobremesa Torta alemã..alguém vai querer ir? :***


quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Mudei, mudei muito. Às vezes sinto a minha falta, mas outras vezes acho que foi um alívio.
— Caio Fernando Abreu

"Não se humilhe, não suplique, não se exponha! Você teve o dom de nascer mulher, e tem o poder de ser superior à eles!"

- Tinha que ser Caio pra ter dito isso nhé? haha, ele sabe, ele sabe

Cansei de dizer que vou cuidar de você. Agora eu quero que cuidem de mim. Afinal, eu também preciso ser cuidada, conquistada, protegida. Eu posso não ser a ideal pra você, mas eu serei pra de outro alguém e quando isso enfim acontecer, você enfim vai perceber o quanto você perdeu. E vai querer começar a dar valor ao que você nem tem mais, na tentativa – frustrada – de resgatar algo que não quer ser resgatado. A hora de você começar a se importar – e a de parar de ter medo de me amar – é agora, porque quando eu encontrar alguém que se importe, você se importar ou não vai ser indiferente. E acredite, não é nada bom ser invisível pra alguém que se quer tanto, e é exatamente assim que serás pra mim. 

(Bruna Maia)


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Acredite em você mesmo, pois é só voce que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguem nunca precisou de restos para ser feliz.

A maior tristeza não é da partida, e sim, saber que tem coisas que vão e não voltam mais...

"...estou numa época que prefiro um bom sapato a um homem mais ou menos."


Decidi mudar, mas não de Estado ou país,
vou mudar para longe
das coisas que me fazem infeliz...

”Em vez de tentar escapar de certas lembranças, o melhor é mergulhar nelas e voltar à tona com menos desespero e mais sabedoria.”

Martha Medeiros


“Não foi planejado, nem premeditado. Foi só um querer estar perto e cuidar, tomar todas as dores e lágrimas como se fossem suas. A vontade e o desejo vieram depois, bem depois. Não foi um lance de corpo, foi um lance de alma. Não foi o jeito de escrever, ou de se vestir. Foram as palavras. Uma saudade e uma urgência daquilo que nunca se teve, mas era como se já tivesse tido antes. Foi amor. É amor.”

— Tati Bernardi

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Tudo é você. Eu sou mais você do que foi qualquer homem que passou pela minha vida.


T.B


Creio que fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto.





...Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. Pessoas com vidas interessantes, interessam-se por gente que é o oposto delas. Emoção nenhuma é banal se for autêntica. Dar certo não está relacionado ao ponto de chegada, mas ao durante. 


“Saudade eu tenho do que não nos coube. Lamento apenas o desconhecimento daquilo que não deu tempo de repartir, você não saboreou meu suor, eu não lhe provei as lágrimas. É no líquido que somos desvendados. No gosto das coisas o amor se reconhece. O meu pior e o seu melhor, ficaram sem ser apresentados.”


- Martha Medeiros


Tá, eu assumo, meus amores platônicos são essas coisas lindas.

Stefan e Damon salvatore

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido. 
(Tati Bernardi)

E sempre será o sorriso dele o meu preferido, SEMPRE. Linhooo

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012



"Eu disse que sonharia com você, apenas pela certeza de que sua imagem linda, clara, fascinante, jamais sairia da minha cabeça... Ao me deitar eu estava pensando em ti, eu não sei se é sonho, eu não sei mesmo o que acontece, mas eu te sinto sempre, até enquanto durmo, sinto seu toque, sua voz, seu sorriso. Sinto e vejo tudo, meu misto de sonho e realidade, por que demorou tanto pra chegar? Eu guardei um sonho bom pra ti, essa noite toda, foi perfeita, eu estive com você, da forma mais incrível, toquei seu coração, te dei o meu, e recebi o seu. Ao amanhecer sua imagem continuava nítida em minha mente, meio sonolenta acabei despertando pelo vibrar do celular, e era você. E tem sido você, e vai continuar sendo você. Por tanto tempo eu quis, e então você chegou." (Caio F. Abreu)

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


"Fazia muito tempo que eu não tinha vontade de sorrir para nada nem para ninguém, então era extraordinário que ele conseguisse assim perturbar os cantos de meus lábios..."
(Caio Fernando Abreu)


Sexta linda feira hojee pessoas *-*, como aqui em Recife aqui está um dilúvio de tanta chuva, acho que vamos pegar um cineminha de leve
beiijo pessoas e bom findi!

Eu juro que da próxima vez que nos vermos eu já estarei ótima e morta de paixão, mas não será por você novamente, eu juro!



Caio Fernando Abreu

“Comece - ironicamente - seguindo o conselho de quem deixou de te amar. Cuide de você.”

Caiiiioooooooooo *-*


[…] E ele, por onde anda? - Pelas ruas de um Porto (…) Amando mulheres, garotas, meninas… Amando todas, menos à mim.

Caio Fernando Abreu
E ontem, eu desisti. Desisti de tudo que eu mais queria, daquilo que eu mais desejava. O coração palpitava de vontade, mas eu resisti e desisti. E desistirei sempre for que necessário, sempre que eu estiver perto do fundo do poço. Depois do não, depois do ‘fim’, desejei que Deus me dê forças e fé, muita fé para continuar. Depois de pedir muito para Deus ‘alguém’, agora eu peço ao contrário. Porque não vale à pena, não compensa. Porque tem pessoas que não valem à pena.

“Eu preciso muito deixar acontecer o momento da renovação, trocar de pele, mudar de cor. Tenho sentido necessidades do novo, não importa o quê, mais que seja novo, nem que sejam os problemas. Preciso deixar a casa vazia para receber a nova mobília. Fazer a faxina da mente, da alma, do corpo e do coração. Demolir as ruínas e construir qualquer coisa nova, quem sabe um castelo.”
- Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Eu tenho vontade de matar as pessoas que colocam TUDO no orkut, exemplos: ‘Aiii poque você me deixou! Estou triste’; ‘Feliz porque ele me ama’; ‘Eu não quero mais você’; ‘Minha mãe brigou comigo’; ‘Meu peixe morreu’… etc. Eu tenho vontade de esfregar a cara delas no chão. Tem que sofrer muito minha filha, tem que ser largada por um milhão de homens e vê se aprende que amor não se implora. Vê se aprende que se ele gosta, uma frase no orkut não significa nada. Vê se aprende que se ele não gosta, você pode escrever até o RG dele no seu orkut, ele nem vai ter a capacidade de ler. Aprende. Aprende. Aprende que dói menos. -

(Tati Bernardi)
Venha logo, traga de volta a minha certeza, não deixe, por favor, não deixe. Traga um agasalho para esquentar a minha falta de amor e ganhe em troca um ingresso para a minha fidelidade. Não espere o horário do trânsito livre, não espere ouvir o que você não quer, não espere a vida dar merda para colocar a culpa na vida. Eu ainda estou aqui por você, limpa, ilesa, sua. Mas cada milímetro do meu corpo me implora por vida, por magia, por encantamento. Por favor, me roube, não deixe, não esqueça do nosso pacto em não ser mais um daqueles casais que não conversam no restaurante e reparam tristes nos outros. (...) É fácil, basta você querer, eu ainda quero tanto. Venha agora, não espere o músculo, a piada, o botão, o calo, a saudade, o arrependimento, o vazio. Eu preciso sentir que você ainda sente, eu preciso que o seu coração dê um choque no meu, eu preciso saber que seu peito ainda aperta um pouco quando eu vou embora e se espalha como borboletas nas veias quando eu chego. Tudo o que eu quero, quando ele me olha sem pressa e sorri nervoso sem saber porque a gente procura se perder, é que você desligue o DVD e me diga que esse filme é batido e não tem final feliz. Eu quero que você grite dentro da minha cabeça que não precisamos disso e que, por alguma razão, quando a gente se afasta a dor é maior do que todo o mundo que nos espera. Eu ainda preciso que você me ache bonita, se surpreenda, me comemore e esqueça um pouco de todo o resto pra se encantar sem medo do tempo. Não me tire a razão, não me tire a honra, não me faça estragar tudo só para sentir o vento na cara de novo e a música alta. Berre e assopre em mim enquanto é tempo. Me coma na cozinha, quebre a mesa, faça um escândalo, qualquer coisa para tirar o cheiro de velório do meu ventre. Eu ainda quero viver para você. Venha agora, ganhe a corrida, passe todo o resto pra trás, é você quem eu continuo eternamente esperando na linha final.



Tati Bernardi

" Cuide-se como se você fosse de ouro.           
 Ponha-se você mesma de vez em quando numa redoma e poupe-se. "
Clarice Lispector

"Recomeçar é doloroso. Faz-se necessário investigar novas verdades, adequar novos valores e conceitos."
— Caio Fernando Abreu




''Entre idas e vindas me resumo feliz. Entre altos e baixos me resumo equilibrada. Sendo assim, tá na cara e não tem pane: ando meio mal mas vou sair dessa."
(Tati Bernardi)


"- Quer ouvir uma história que mudou a minha vida?
- Sim.
- Era uma vez eu… aí encontrei você."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


“Hoje, por exemplo, resolvi ficar o dia inteiro sem fazer nada. Quero o telefone fora do gancho. O celular desligado. Folhas rabiscadas. E algum chocolate. Nós, mulheres, temos o direito a mais neuroses e doces por motivos biológicos. Temos autorização universal para sermos complicadíssimas e continuarmos interessantes até para nós mesmas… (Sabia?)”


Fernanda Mello

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Que saudadeee!


Depois de Diários de um vampiro voltar do recesso, foi a vez dos meus amores mais estilosos do mundo voltarem com tudo, Gossip Girl esta de volta e eu pra variar curiooosaa demaais! To doidaaa pra ver minhas divas SERENA E BLAIR
*--*

#BEEST' MILA tamo de volta, haha ♥

"Porque pra mim, amor que fere não me acrescenta em nada. O que me faz infeliz, eu descarto na hora."

- Cris carvalho


Mulher não desiste, se cansa. A gente tem essa coisa de ir até o fim, esgotar todas as possibilidades, pagar pra ver. A gente paga mesmo. Paga caro, com juros e até parcelado. Mas não tem preço sair de cabeça erguida, sem culpa, sem 'E se' ! A gente completa o percurso e ás vezes fica até andando em círculos, mas quando a gente muda de caminho, meu amigo, é fim de jogo pra você. Vocês nem sempre sabem, mas além de peito e bunda, a gente tem sentimentos, quase sempre a flor da pele. Somos damas, somos dramas, acostumem-se. Mulher não é boneca inflável, só tem quem pode! Levar muitos corpos pra cama é fácil, quero ver aguentar o tranco de conquistar corpo e alma, até o final. 

- Uma terça-feira doce pra todos nós, amém!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você gosta de mim, mas o nosso querer não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser seu antes de ser meu. Mas você é da menina que mora na rua atrás da sua casa, e eu sou de um cara qualquer. Somos tão diferentes, mas tão completos quando estamos um ao lado do outro. Poderíamos ser tão felizes, poderíamos ser tão amor…mas simplesmente hoje somos apenas distantes

"Fico besta com quem perde a compostura por não gostar de algo ou alguém: tão mais simples desconectar. Não ouça, não leia, não prestigie. Dê atenção ao que tem sintonia com você. E toque sua vida, sem agredir."

— Martha Medeiros
Quando eu olho para você
Todo mundo precisa de inspiraçãoTodo mundo precisa de uma músicaUma linda melodiaQuando a noite é tão longaPorque não há garantiaDe que essa vida é fácil
Yeah
Quando o meu mundo está desmoronandoQuando não há nenhuma luz para quebrar a escuridãoÉ aí quando euEu... eu olho para vocêQuando as ondas inundam a costaE não consigo mais encontrar o meu caminho para casaÉ aí quando euEu... eu olho para você
Quando eu olho para vocêEu vejo perdãoEu vejo a verdade,Você me ama por quem eu souComo as estrelas abraçam a luaBem ali onde elas devem estarE eu sei que não estou sozinha
Yeah
Quando o meu mundo está desmoronandoQuando não há nenhuma luz para quebrar a escuridãoÉ aí quando euEu... eu olho para vocêQuando as ondas inundam a costaE não consigo mais encontrar o meu caminho para casaÉ aí quando euEu... eu olho para você
Você apareceu simplesmente como um sonho para mimComo as cores de um caleidoscópioQue provam para mim,Que tudo de que precisoCada suspiro que eu douVocê não sabeQue você é maravilhoso
Yeah yeah..
Quando as ondas inundam a costaE não consigo mais encontrar o meu caminho para casaÉ aí quando eu,Eu... eu olho para vocêEu olho para você
Yeah yeah...OH oh...Você aparece como um sonho para mim...


*---*


‎'Amor é bom quando é saudável. Se te faz sofrer,
o nome disso é ex, linda.'


# Haha, uma semana liinda pra todos nós meus amores *--*



“Então me deu uma raiva. Por que não pode me tratar bem sempre? Será preciso que eu baixe constatemente os olhos para que ele não me magoe? Se for assim, vai me magoar a vida inteira, por que não quero - nunca - baixar os olhos pra ninguém.”
— Caio Fernando Abreu em “Limite Branco”

“Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”

— Martha Medeiros


Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança. Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa a
ceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem…


— (Caio Fernando Abreu)

Hoje parei pra pensar nos motivos que nos levam a seguir. Na força que nos move e nos faz acreditar que tudo vai ser diferente. Na coragem de se despir das dores e dos rancores diários.

Hoje parei pra pensar no quanto eu quero viver, meu Deus! Mesmo com tantas dores, tantas fraquezas e filas quilométricas de decepções.

Vivo da melhor maneira que eu sei: distribuindo sorrisos aos outros, mesmo que estes não sorriam pra mim. Estendendo a mão, oferecendo não só ela, como também o ombro. Buscando em cada pequena coisa um motivo pra sorrir mais e melhor. Pra me encher de suspiros, toda perdida de amor.

De toda negatividade, eu passo longe. Dobro a esquina se for necessário. Porque o jardim daqui de casa é verde e tem flor bonita. Tem gente que vem pra morar e não quer mais ir embora. Tem gente que chega com estoques e mais estoques de delicadezas pra tocar minha alma e me fazer sentir melhor depois da chuva. Porque sempre passa. A chuva, como também a tristeza, o rancor, o mal-me-quer.

É a vida voltando a florir, porque sempre volta, com força total. Dando novos frutos, novas folhas, flores e ventos. Trazendo pra gente uma alegriazinha modesta, uma paz, um caminho. É Deus segurando a gente pra não cair.

Cris Carvalho, esse seu texto era tudo o que eu precisava ler e ouvir hoje, obrigada.

domingo, 15 de janeiro de 2012


Quando pessoas erradas saem da sua vida, coisas certas acontecem.

Eu já quis que o destino me surpreendesse. Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

Tô aqui aprendendo que nem todos dão valor ao que você pode oferecer, e acabar demonstrando afeto demais começa a encher o saco, e eu digo tudo isso da minha parte. Chega de ligações, preocupações, sentimentos demonstrados aos extremos. Vou ficar mais relaxada mesmo, não quer me ligar, não liga, mas também não ligarei. Não quer me ver, não me veja, mas também não sairei que nem doida atrás de você pra saber se a gente vai se ver, que horas é o nosso encontro, não mais. É apenas um aviso que eu deixo bem simples: se quiser, me procura você.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Eu só queria que você soubesse que há um espaço aqui no peito no qual você vive e caminha comigo, a cada passo trocado pelas calçadas de um caminho só. Não esqueço aquela conversa em que descobri tanto sobre você no terraço da tua casa. Há dias em que so sinto o seu cheiro, e há noites em que você me visita em sonhos. Eu só queria que meus dias não soubessem que entre nós há um tempo ainda sem nome que se encarregou de me separar de você. Mas, sem tristeza, sem dores, so saudades. Que triste seria a vida se eu pelo menos não tivesse te conhecido, se agora além da ausência eu não tivesse nem a boa lembrança. Portanto haverá um dia, haverá um jeito de se curar todo esse medo, todo esse vazio que eu sei que de vez em quando você vai sentir. Eu quero que a cada momento em que você sentir dúvida, você feche os olhos e sinta o vento. Eu quero que o vento lhe sopre sonhos bons e lhe leve bem rápido para onde seu coração lhe guiar, para onde você quiser ir. Não precisa hesitar, pode acreditar, essa noite eu dispensei o acender de velas para pedir pelos seus sonhos. Eu desejei ao universo que ele acendesse o sol em sua intenção, por isso, toda vez que o sol brilhar lembre-se que há uma chama em seu nome brilhando todos os dias, então, quando os sonhos sumirem e tudo parecer escuro, por mais que a esperança se vá, o sol sempre voltará a brilhar por você, só por você. Aqueles dias em que vivemos juntos não existe mais.. nao agora! mas ele pode reviver sempre que quiser lembrar de mim. Sim, foram-se os tempos bons, mas nada impede que comecem agora os tempos maravilhosos. Fique bem, meu bem. - te amo muito.. sempre!