quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Cansei de dizer que vou cuidar de você. Agora eu quero que cuidem de mim. Afinal, eu também preciso ser cuidada, conquistada, protegida. Eu posso não ser a ideal pra você, mas eu serei pra de outro alguém e quando isso enfim acontecer, você enfim vai perceber o quanto você perdeu. E vai querer começar a dar valor ao que você nem tem mais, na tentativa – frustrada – de resgatar algo que não quer ser resgatado. A hora de você começar a se importar – e a de parar de ter medo de me amar – é agora, porque quando eu encontrar alguém que se importe, você se importar ou não vai ser indiferente. E acredite, não é nada bom ser invisível pra alguém que se quer tanto, e é exatamente assim que serás pra mim. 

(Bruna Maia)


Nenhum comentário:

Postar um comentário