sábado, 31 de dezembro de 2011



"(...)Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

Carlos Drummond de Andrade


* Até ano que vem pessoas, tudo de mais lindo nas nossas vidas *-*

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


 Fica tranquila, eu já planejei tudo pra nós. Já planejei o jeito que eu vou pedir você em casamento e já imaginei o jeito que você vai aceitar. Já planejei o nosso carro, o nome dos nosso filhos e o tamanho da nossa cozinha. Já planejei o nosso amor. Já planejei a escola que nosso filhos vão estudar e já planejei como vou dar um jeito de sair mais cedo do trabalho pra buscar eles quando você estiver fazendo compras. Planejei os nosso filmes de domingo a noite, os apelidos, as brigas e até o jeito que eu vou te beijar na hora que você estiver gritando meu nome. Também planejei nossa segunda lua de mel no Caribe, porque a primeira vai ser uma surpresa. Até planejei o jeito que eu vou te irritar quando você estiver vendo seu programa favorito fazendo aqueles tipos de pergunta “Como assim ele não sabia que ela tava traindo ele?” “Hã?” “Ela é o que dele?” “Me explica?” e planejei o jeito que você vai me expulsar da sala também. E se você não se importar eu planejei o jeito que você vai dizer “Eu te amo mais.” sentada na rede da varanda comigo. Agora fica tranquila, que só falta eu ter coragem e planejar como eu vou dizer isso tudo pra você.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


"Faltam palavras, descrições, canções. Falta tanta coisa para sentir o que um dia sentimos. Falta coragem de assumir, coragem de esquecer, coragem de fazer diferente mesmo quando o que se sente continua igual. E hoje, ao pensar no que escrever eu só consigo me lembrar de uma frase: “Te amo tanto, tanto, tanto que te deixo em paz.” E sei que você vai ler, e vai me dizer que leu e vai me perguntar se era pra você. E mais uma vez vai me dizer que não quer me machucar. E eu vou entender. Não vou cobrar nada porque já fomos longe demais. E no fundo eu só quero que você guarde um pouco mais. E que daqui a muitos e muitos anos nossa memória consiga se lembrar dos nossos jeitos, sorrisos e momentos. Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez. Porque mesmo a gente voltando para outros abraços só o nosso valerá a pena."

— Tati Bernardi

(...)Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de paz, e deixei de admirar muita gente e a apreciar outras.E vivi muita solidão, muita solitude, muito aconchego também.

Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim.

Brindo com vocês esta fase nova em que ,finalmente, conheci a tranqüilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.



Marla de Queiroz

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011


Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia, capazes de causar grandes sofrimentos e também de remedia-los.

 Alvo Dumbledore.

Hoje, muito mais que todos os dias, Deus tocou profundamente o meu coração...

#V.A

domingo, 25 de dezembro de 2011


Decidi não ficar mais triste. Certas coisas não valem a minha dor.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011


Uma homenagem aos meus eternos e verdadeiros amores, Bethovem (saudades), Nenên e Kate (L)
Meus animais, meus companheiros, meus fiéis amigos :)

Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida.

 (Sandra Carey)

Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo, de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última página,de ter um manual de atitudes sensatas. Queria que houvesse um serviço de telessoluções entregues a domicílio em menos de meia hora.
Que boa gorjeta eu daria

"[...] Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa. O desejo de fazer diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos do mundo. Finais de ano servem de balanço, de balança. A gente vai e vem, o pensamento viaja, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga."

(Clarissa Correa)

"...O amor faz o ser humano ser capaz de superar os seus limites.
[...]Nós somos rápidos para exigir e lentos para compreender."

-Augusto Cury

terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Há tantas pessoas lá fora que irão te dizer que você não consegue. O que você deve fazer é virar para elas e dizer: Me observe.

Caio Fernando Abreu


"Nem terapia, nem remédio, nem bebida, nem amigos, nem oração. A única coisa que ajuda a superar um menino é um homem."

— Tati Bernardi

That's enough!


"levante-se tendo um pensamento novo: todo pensamento novo leva a fazer."

Leminski

"Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé."
Tati Bernardi
# Um brinde meeesmo *-*

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011


Existe mil maneiras de se contar uma linda história, eu prefiro a nossa.


# E é a mais pura verdade meu amor
owwn esse final de semana foi tão, mas tão lindo! Um beeijo a todos que estiveram comigo e me fizeram muito feliz *-*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


É querer estar junto. É precisar estar perto!


# Sexta-feira sua linda, você chegoou! To tão feliz e esse final de semana promete viu? Confere aqui meu mais novo blog de moda : É GAROTA.


Beeijinhos meu amores, e um final de semana abençôado pra todos nós. DEUS sempre ♥

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011



“O que é seu encontrará um caminho para chegar até você”.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Não bata de frente comigo.
De tanto cair, eu aprendi a derrubar
!

# E tenho dito.

Para nós, mulheres, haha!



Essa crônica de Fernanda Mello é muito, mas muito boa...tenho certeza que vocês não vão se arrepender de ver e ouvir *--*


# Genteeee, meu sobrinho nasceu agora de manhã, to doida pra ver aquela coisinha linda de titia :*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011




Sou madura o bastante pra perdoar mas não sou idiota o suficiente pra confiar novamente.




# Olá pessoal, acho que minha tendinite ta em crise de novo, só pode, que dor é essa meu DEUS? ;x. Bom, to com um blog novo de MODA, ainda to organizando e preparando algumas estruturas e gostaria de saber a opinião de vocês como ta indo e quem puder seguir vou agradecer muito viu? ja que vou realizar sorteios de maquiagens, roupas e tudo que for relacionado a moda, então quem puder seguir ficarei muiiito feliz *--*, é um sonho antigo meu e quero realiza-lo. Vou trazer entrevistas sobre moda, dicas de make, roupas, além dos eventos que acontece aqui em Recife e no mundo todo... Então, quem puder me seguir ficarei muito feliz e agradecida!!

Beijo especial pro meu amor lindo que cada dia me faz mais feliz, pra best'a Mila que nunca mais a vi, pra Wedja que inaugurou sua loja Maria, Maria, e pra minha primusca que vai trazer meu sobrinho lindo ao mundo amanhã (parece até que sou eu que vou parir de tanta ansiedade, oieoieoei ;)

OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM E SEGUEM MEU BLOG, TENHAM A CERTEZA QUE FAÇO POR VOCÊS E POR MIM COM MUITO AMOR, CUIDADO E DEDICAÇÃO...♥

A música desse ano!



CONCERTEZA É ESSA!
Sem palavras...

"Um dia desses, eu separo um tempinho e ponho em dia todos os choros que não tenho tido tempo de chorar."

— Carlos Drummond de Andrade

Deus é simples.


"Nós complicamos demais a vida, e por esse motivo sofremos tanto. 
Deus é simples. Prefere os caminhos inusitados.
 Olhe ao seu redor. Veja o que é pequeno, humano e torto.
 Ele costuma se esconder nestes lugares."






"Eu sei quem eu sou. Os outros me imaginam."

Pe. Fábio de Melo- Eu, quando visto pelo outro.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


"É uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém com quem podemos dividir a nossa alma. Quem nos aceita como somos. Eu tenho tentado pelo o que parece um tempo muito longo superar o que eu sou e com a Bella sinto que finalmente posso começar. Eu gostaria de propor um brinde a minha linda esposa. Nenhum espaço de tempo com você seria suficiente... comecemos com o para sempre.." 


- Breaking Dawn part 1, it's so beautiful *--*

Com tanta mulher neste mundo, náo é que o danado preferiu estar aqui. E tem como não se sentir especial meu bem? NÃO TEM!


#Pois é nhé? *--*







"Não aceite críticas de quem não conhece suas lutas diárias."

(Karla Tabalipa)

Tem gente que carrega consigo bagagens demais. Eu ando carregando o que é necessário. Na minha mala vestidos leves, fotos antigas, minha câmera fotográfica e um amor imensa por mim mesma. Desapague  do que não for mais necessário, excesso de bagagem, é como comprar carro usado. No fim sempre há de se pagar caro por isso...

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011




“O momento em que você percebe que o outro não te quer é mágico. A gente acorda, se sente nova, se sente livre. É claro que não se afoga um sentimento do dia para a noite. Mas a gente tenta preencher aqueles espaços com coisas novas: músicas diferentes, bons livros, trabalho, amigos, decoração da casa, um animal de estimação. Tudo serve para animar, renovar, encher a casa, a vida e preencher o tempo, costurar e remendar nossas feridas. É claro que vai doer, é claro que você vai sentir, é claro que o sentimento ainda vai latejar por um tempo. Mas a gente supera a partir do momento em que decide o que merece.”

— Clarissa Corrêa

# Ê pessoas, hoje é sexta-linda-feira e eu estou felicíssima *-*. Beijo pra vocês e um final de semana iluminado pra todos nós. E o beijo especial vai hoje pra minha amiga Wedja, que amanhã estará inaugurando sua linda loja de sapatos, bolsas e acessórios... "Maria, Maria". ´Parabéns Dedê e muito sucesso minha querida




Solidão? O que acontece é que a gente procura os outros para se livrar de si mesma. A intolerável companhia que eu me faço. Preciso dos outros para não chegar àquele ponto altamente intolerável do encontro comigo. Eu sou exatamente: zero. E tanto se me dá. Conselho: fique de vez em quando sozinho, senão você será submergido. Até o amor excessivo dos outros pode submergir uma pessoa."

— Clarice Lispector

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011


Saudade desses vampiros lindos da minha vidaa **---**.. chega logo 5 de janeiro!

Ei, eiii;... amanhã é feriadoo!



Acordei completamente amanhecida. E tinha um brilhinho de sol em cada gotinha da chuva fina na manhã de hoje. Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca. E é nesse estado de gratidão e contentamento que qualquer pensamento negativo que eventualmente surja, morrerá de inanição.

Marla de Queiroz

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Não são um casal perfeito, isso realmente não são. Embora andem de mãos dadas, vez ou outra, as separam, por brigas, ciumeira boba e infantil. E brigam, como brigam. Brigam, e as vezes decidem ficar sem se falar por um longo intervalo de tempo, nada adianta. Querem saber o por que disso? Por que quando se reencontram, eles esquecem todo o tempo que ficaram sem se ver, sem conversar, poem todos os assuntos em dia e conseguem ser apaixonar ainda mais um pelo o outro. Quando se separam, se provocaram, há muita fúria e guerra, uma tonelada de indiretas, ligações recusadas, mas no final, o que ela quer mesmo é jogar com ele. Ela quer mesmo é saber se ele vai lutar por ela, ela quer muito que ele lute. Por trás de todo esse orgulho dela, vive um coração louco de amor por ele. Eles não são como qualquer casal que nós vemos por aí, “perfeitos”, isso eles não são, e que sejam imperfeitos por natureza, mas imper(feitos) um para o outro.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011



Minha e das minhas lamentáveis escolhas. Minha e do meu coração lerdo. Minha e da minha imaginação pra lá de maluca. Então, com sua licença, deixe eu e minha culpa em paz. Eu e meu delicioso perdão por mim mesmo. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. Se estrepe. Se mate. Mas se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe.
Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos.

- Fernanda Mello

Crõnicas Digitais de Fernanda Mello

Mulheres inteligentes e caras pra lá de babacas

 
Toda mulher que se preze já se apaixonou por um babaca. A história é quase sempre a mesma, o final também. A gente conhece um cara, ele se mostra doce, maravilhoso e bem resolvido. A gente – encantada – guarda a intuição no fundo da gaveta, veste o melhor decote (e o melhor sorriso) e sai linda, leve e solta para mais um capítulo cheio de frases mal contadas, celular desligado e eventuais sumiços. Verdade seja dita: a gente sente que tem alguma coisa errada, mas acaba fazendo vista grossa. E acha que está sensível demais, exigente demais, desconfiada demais. E deixa rolar. O resultado? O cara te enrola, te pede desculpas. Depois vacila de novo e te enche de presentes. Meninas, estou escrevendo este texto para eu mesma decorar. Imprimir. E nunca mais esquecer. A gente não pode sair por aí perdendo nosso tempo com esses babacas. Chega de desculpar tanto, de tampar o sol com a peneira. Quando um cara REALMENTE está afim de você, ele vai até o inferno por você. Essa verdade ninguém me tira. Não tem trabalho, família, futebol, amigos, crise existencial, nem celular sem bateria que façam com que ele – caso tenha educação e a mínima consideração – não tenha tempo de dizer um simples “oi”. Isso não é pedir muito, concorda? O cara não precisa dar satisfação a toda hora, te ligar várias vezes por dia, isso é chato e acaba com qualquer romance. O que eu quero dizer é que mulher precisa de carinho. Atenção. E uma sacanagem bem-dosada. Se o sujeito vive brincando de esconde-esconde, não responde lindamente suas mensagens, não te chama pra sair com os amigos dele e nem tenta te agarrar quando você diz que está com uma lingerie de matar por debaixo da roupa, minha amiga, o negócio está feio. Muito feio. Confesso que não é tarefa fácil colocar um ponto final de uma hora pra outra nessas histórias. Somos seres românticos, abduzidos pelos finais felizes dos filmes e livros. A gente sempre acha que alguma coisa vai mudar, que ele vai perceber TUDO o que está perdendo e vai aparecer com flores na porta da nossa casa. Mas a realidade é diferente. Não somos a Julia Roberts, não estamos numa comédia romântica e, na vida real, homens são simples e previsíveis. Quando eles querem uma coisa, não há nada – nem ninguém – que os impeça. Portanto, anotem aí: quando um cara está afim de você, ele vai te ligar, ele vai te procurar, ele vai te beijar, ele vai querer estar sempre com as mãos em cima de você. Não sou radical, apenas cansei de dar desculpas pra erros que não são meus. Ou são. Afinal um cara babaca sempre dá pistas de que é babaca. Só não enxerga, quem não quer.

*-* Amooooooooooooo


domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu presente de natal, dado por mim mesma *-*


Pessoas, final de semana acabou, e graças a Deus amanhã tem trabalho pra pagar as contas no final do mês haha, e que por sinal esse mês saiu salgadinho pra mim viu, mas vai valer a pena porque comprei o melhor presente de natal pro meu amor, só to esperando chegar, mas não posso contar ainda por aqui porque ele pode ver  nhe? mas podem acreditar comprei uma coisa que ele ama de paixão e tenho certeza que esse vai ser um dos presente mais especiais que ja dei a ele. Bem sobre esse quadro ae encima foi meu presente de natal que eu dei a mim mesma...LINDO NHE? quem fez foi um amigo meu que trabalha com esse maravilhoso dom que ele possui...Ronny Simpsons! Era o toque que faltava pra o meu quarto ficar com a minha carinha e eu AMO borboletas *-*

Vou indo gente, que amanhã é mais um dia de trampo pra essa jornalista aqui, e logo mais novidades viu, to com uns projetos em vista :*





“Antes eu achava que todo mundo era meu amigo. Um dia, depois de muito sentir um gosto amargo e horrível na boca, descobri que muita gente queria me ferrar. Sim, as pessoas querem (e vão, me desculpa, mas vão) te ferrar. Tem amigo que não suporta te ver feliz. Tem conhecido que não aguenta ver o teu sucesso. Tem amigo que não gosta de ver que o teu relacionamento está dando certo. Tem parente que sente um ciúme trouxa. Tem gente que não sabe o que é gostar. Tem gente que não respeita nada. Acredito no seguinte: o olho das pessoas que gostam de você sempre vai brilhar quando alguma coisa boa te acontece. Se ele não brilha, meu amigo, “há algo errado no paraíso”.


— Clarissa Corrêa


Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e lembrar de você. Que sejam doce os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira, quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja - mais do que -doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doce suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão. Que seja doce. Que sejamos doce."
 

sábado, 3 de dezembro de 2011




Tem muita coisa que, francamente, cá entre nós, não faço mesmo questão de saber.
(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Ela o chamava de anjo. Ele a protegia como um.
 (Caio Fernando De Abreu)
 

“Acho que fiz tudo do jeito melhor, meio torto, talvez, mas tenho tentado da maneira mais bonita que sei.”
(Caio Fernando De Abreu)



Lindo final de semana pra vocês meus amores, beeijo pra best'a, thata e luci

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011


Aiin quero uma saia dessa *--*




"Esquece esse lance de mudar por alguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples."

— Renato Russo



- Dia lindooo pessoas, um beijo especial pra Wedja, Kirley, Wedla, Dani e Bárbara *--*