terça-feira, 13 de dezembro de 2011




Sou madura o bastante pra perdoar mas não sou idiota o suficiente pra confiar novamente.




# Olá pessoal, acho que minha tendinite ta em crise de novo, só pode, que dor é essa meu DEUS? ;x. Bom, to com um blog novo de MODA, ainda to organizando e preparando algumas estruturas e gostaria de saber a opinião de vocês como ta indo e quem puder seguir vou agradecer muito viu? ja que vou realizar sorteios de maquiagens, roupas e tudo que for relacionado a moda, então quem puder seguir ficarei muiiito feliz *--*, é um sonho antigo meu e quero realiza-lo. Vou trazer entrevistas sobre moda, dicas de make, roupas, além dos eventos que acontece aqui em Recife e no mundo todo... Então, quem puder me seguir ficarei muito feliz e agradecida!!

Beijo especial pro meu amor lindo que cada dia me faz mais feliz, pra best'a Mila que nunca mais a vi, pra Wedja que inaugurou sua loja Maria, Maria, e pra minha primusca que vai trazer meu sobrinho lindo ao mundo amanhã (parece até que sou eu que vou parir de tanta ansiedade, oieoieoei ;)

OBRIGADA A TODOS QUE ACOMPANHAM E SEGUEM MEU BLOG, TENHAM A CERTEZA QUE FAÇO POR VOCÊS E POR MIM COM MUITO AMOR, CUIDADO E DEDICAÇÃO...♥

Um comentário:

  1. Acho que vou fazer um blog pra te seguir, hehehe, fica minha deixa que ja amo esse novo blog de Moda, haha! Bj :*

    ResponderExcluir