domingo, 4 de dezembro de 2011

Meu presente de natal, dado por mim mesma *-*


Pessoas, final de semana acabou, e graças a Deus amanhã tem trabalho pra pagar as contas no final do mês haha, e que por sinal esse mês saiu salgadinho pra mim viu, mas vai valer a pena porque comprei o melhor presente de natal pro meu amor, só to esperando chegar, mas não posso contar ainda por aqui porque ele pode ver  nhe? mas podem acreditar comprei uma coisa que ele ama de paixão e tenho certeza que esse vai ser um dos presente mais especiais que ja dei a ele. Bem sobre esse quadro ae encima foi meu presente de natal que eu dei a mim mesma...LINDO NHE? quem fez foi um amigo meu que trabalha com esse maravilhoso dom que ele possui...Ronny Simpsons! Era o toque que faltava pra o meu quarto ficar com a minha carinha e eu AMO borboletas *-*

Vou indo gente, que amanhã é mais um dia de trampo pra essa jornalista aqui, e logo mais novidades viu, to com uns projetos em vista :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário