terça-feira, 29 de novembro de 2011





"Para me dar força, escrevi no espelho do meu quarto: ‘Tá certo que o sonho acabou, mas também não precisa virar pesadelo, não é?’ É o que estou tentando vivenciar. Certo, muitas ilusões dançaram – mas eu me recuso a descrer absolutamente de tudo, eu faço força para manter algumas esperanças acesas, como velas. Também não quero dramatizar e fazer dos problemas reais monstros insolúveis, becos-sem-saída. Nada é muito terrível. Só viver, não é? A barra mesmo é ter que estar vivo e ter que desdobrar, batalhar um jeito qualquer de ficar numa boa. O meu tem sido olhar pra dentro, devagar, ter muito cuidado com cada palavra, com cada movimento, com cada coisa que me ligue ao de fora. Até que os dois ritmos naturalmente se encaixem outra vez e passem a fluir.”

, meu dia está super tranquilo hoje, cheia de trabalho, mensagem linda recebida do meu BB lindo, e várias coisas na minha cabeça :)  Best'a Millaaa..melhorinha viu amis, te amo

segunda-feira, 28 de novembro de 2011


"Há sofrimentos que nos redimem e sofrimentos que nos destroem. O sofrimento, em si, é ruim, ele não é benéfico; mas, a partir do momento em que ele aponta para uma melhora, ele vira uma bênção para nossa vida."

(Fábio de Melo)
 
 
Eu sou a prova viva disso viu, digo por experiência própria, obrigada meu Deus por todas as bênçãos! Chega logo meu sobrinho lindo João Victor, Titia ta doida pra te ver meu gotoso!




"Se não for pra ser bom, gostoso, romântico, carinhoso, divertido, presente, construtivo. Enfim, se não for pra ser amor, nem me dê bom dia."

(Tati Bernardi)

domingo, 27 de novembro de 2011


“Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia.”

- Tati Bernardi

Que corajosos somos nós que, apesar de um medo tão justificado, amamos outra vez e todas as vezes que o amor nos chama, fingindo um pouco de resistência mas sabendo que para sempre é impossível recusá-lo..."


Aiinn, meu final de semana foi tão lindo..sexta fui ao show de Alexandre Pires e Raça Negra, no sábado jantarzinho lindo na casa de Luci, com thata, meus respectivos cunhados e meu amor e hojee esse domingão fui ao cineminha com meu amorzinho assistir AMANHECER pra fechar o findi com chave de ouro né? OBRIGADA meu Deus por tudo e que venha a segunda se Deus quiser pra trabalhar *___*

beeijo pessoas que to cansadíssima :*

sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Minha vida já está acontecendo. E eu não tenho mais tempo a perder com sorrisos amarelos. Com abraços frouxos. Com bocas aleatórias. Com noites sem dias seguintes. Com pessoas que não se dão. Quero viver tudo intensamente. Até a última gota. Correr o risco. Me atirar. E sentir o coração bater forte. Sair pela boca. Me engolir. Ter aquela sensação de não estar cabendo no próprio corpo. Quero ser arrebatada. Não conseguir dormir à noite. Acordar com olheiras e estar linda mesmo assim. Quero rir de mim mesma. Rir sozinha no meio da rua. Sair descabelada. Quero andar cantando. E fazer poesia em dia de chuva. Quero cair da escada com as pernas pra cima. Quero um dia. Uma hora. Um minuto. Desde que seja de verdade.

to dodoi ;x





E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais. 


Acreditar, é uma das palavras que eu mais amo, BELIEVE ALWAYS :*

É HOJEEE, ALEXANDRE PIRES E RAÇA NEGRA *-*

quinta-feira, 24 de novembro de 2011


Eu já estou cheia de saudades desses meus vampiros lindos que entraram em recesso e me deixaram aqui em lágrimas hahahahaha... volta logo Diários de um vampiro
 *---*

STEFAN E DAMOM SALVATORE

"Não venha me pedir desculpas se estiver com intenção de errar novamente. Perdoar demais, cansa."

— Tati Bernardi

#FICA A DICA TA!
Aiin chega logo sextaa pra eu poder ir ao show de Alexandre Pires e Raça Negraa com meu amor, e depois se Deus quiser um sabadão lindo ao lado dos meus amis e meu amor mais lindos do mundo pra comemorar o primeiro dos muitos anos que minha mana Luci irá passar com meu cunha Pedro nhe? oieoieoeie ;D 
  Viver para sempre ao lado de quem se ama é  pouco quando se ama de verdade



 
 
"Em outras palavras, raspas e restos não me interessam."

- Do eterno Caio F.

terça-feira, 22 de novembro de 2011


Então dorme anjo, não vale a pena preocupar -se por tão pouco,
o Universo inteiro conspira ao nosso favor.

"A verdade é que desde sempre foi complicado entender o que eu sinto, mas eu sempre tentei descrever em palavras para que, quem sabe alguém mais ou menos desocupado do que eu, pudesse entender por mim. A vida bateu na minha cara, muitos dias seguidos, sem poesia nenhuma que era pra me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos. Só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar, mesmo que sejam só coisas ruins que não vão me dar o sorrisinho que eu tenho que carregar todas as manhãs. Assim como tudo na vida, amores e amigos vêm e vão e, fico aqui perguntando baixinho, quem sou eu então pra decidir que os meus não deveriam ir? Não adianta mais prometer que será pra sempre. Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos. Eu não quero dor. Eu não quero olhar no espelho e ver você escorrer, manchando minha maquiagem. É pelo medo de cair de novo que meus joelhos tremem. Eu quero, no mínimo uma garantia. E eu só preciso me desfocar do sonho que me deixa míope e enxergar além, ou melhor: enxergar o que está na minha cara. Antes de dormir rezei, pedi a Deus que perdoe tanta ingratidão de minha parte, por não enxergar tudo de bom que a vida me oferece, e continuar aqui me lamentando e fazendo tudo por você."

— Tati Bernardi

segunda-feira, 21 de novembro de 2011





“Se ele é burro o suficiente para ir embora… Seja inteligente o suficiente pra deixá-lo ir.”


— Tati Bernardi


- Boom dia amores! Owwn meu final de semana foi tão, mas tão lindo em Tamandaré com meu amor, minha prima e meus amis mais lindos *--*, to tao mas tao feliz, tudo voltando ao seu lugar. E hoje beeijo pra aniversariante mais linda Daniii ;D tudo de bom pra você amore! E sexta feira showzinho de Raça Negra e Alexandre Pires pra esquentar o coração com meu amor e nossos friends! bEijo pessoas que to indo almoçar :*

“Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.”



— Caio Fernando Abreu


"Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo."


Caio F.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011




As mudanças são dificies em nossas vidas, mas precisamos delas pra seguir em frente.

Alguém me leva á Paris? *--------*





O mundo já caiu baby, só nos resta dançar sobre os destroços. Nosso maior inimigo é a falta de humor. (autor desconhecido)




, Ê eeee, hoje é sexta linda feira pessoas *--*, to taum, mas taum feliz hoje! E esse final de semanaa promete viiu...Tamandaré que me aguarde Haaay ;D. Bom, to cheia de coisa aqui no trampo, Graças a Deus, e mais tarde é o início de um lindo final de semana que eu irei passar com minha coisa linda e meus amis mais lindos do mundo. Beijo especial pra minha BEST'a Milla que eu ja to cheia de saudades dela, pra xuxinha que nunca mais vi, e um bem grandão pro meu amor lindo


quarta-feira, 16 de novembro de 2011



Mandei uma carta de despejo para todos os sentimentos pequenos e desnecessários. Não, eu não sou boazinha, nem mereço uma medalha. É que quando o amor ocupa nossa casa, não sobra espaço pra mais nada."

(Renata Fagundes)

 "Eu não sabia o que na madureza aprenderia: que todas as coisas quando acabam são substituídas por outras, que a vida não se reduz, mas cresce. E é em tudo um milagre."

(Lya Luft)

Um dia de cada vez. Um passo depois do outro. Com fé e perseverança, a gente vai mudando de rumo.




Eu decidi ficar com o amor.
Ódio é um fardo muito grande para suportar!

Martin Luther King

segunda-feira, 14 de novembro de 2011





"Uma mulher infeliz por ter amor de menos, outra, infeliz por ter amor demais, e o amor injustamente crucificado por ambas. Coitado do amor, é sempre acusado de provocar dor, quando deveria ser reverenciado simplesmente por ter acontecido em nossa vida, mesmo que sua passagem tenha sido breve. E se não foi, se permaneceu em nossa vida, aí é o luxo supremo. Qualquer amor merece nossa total indulgência, porque quem costuma estragar tudo, caríssimos, não é ele, somos nós."
— Martha Medeiros


# Bom diaa meus amores, hoje é segunda, mas amanhã já é feriado! hahahaha, e amanhã provavelmente vou pra Maracaípe pra ver meu amorzinho surfar...beijo pessoas que ja estou no trampo :*



Aí vem a vida e esfrega na sua cara o que a intuição tentou avisar.

Fernanda Estellita

E fui cuidar do que restava, que é sempre o que se deve fazer.

Caio Fernando Abreu, in: Pequenas Epifanias - A morte dos girassóis.

Não pense que tenho uma vida cor-de-rosa,
eu só insisto em ser feliz.

Vanessa Leonardi

domingo, 13 de novembro de 2011




As pessoas possuem cicatrizes. Em todos os tipos de lugares inesperados. Como mapas secretos de suas historias pessoais. Diagramas de suas velhas feridas. A maioria de nossas feridas podem sarar, deixando nada além de uma cicatriz. Mas algumas não curam. Algumas feridas podemos carregar conosco a todos os lugares, e embora o corte já não esteja mais presente há muito, a dor ainda permanece.
O que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo..."



Grey's Anatomy


# Eita que esse final de semana foi um tanto de maravilhoso! Só tenho a agradecer a Deus por ser tão bom comigo. Obrigada meu Deus.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Tem horas em que eu queria desligar celular, desativar e-mails, facebook ou qualquer site de relacionamentos que se possa existir, eu queria ME desligar. Parar de pensar em tantas coisas, no que devia ter feito, no que não devia ter feito, falado, procurado e todos os ados a mais. Tem hora que cansa sabe,  e é um cansaço da alma, do olhar, do sorriso, da lágrima, cansada de qualquer sentimento da minha vida. É saber se eu realmente conheço as pessoas, bem no fundo. Queria ser mais superficial, disfarçar coisas, mas não, minha mente toma conta de mim, o medo toma conta de mim. Eu sou forte, mas tenho medo do futuro, sou dura, mas ao mesmo tempo me da vontade de chorar. Como posso ser assim? cheias de dúvidas, de medos, medo das mentiras, das verdades, medo de não ser feliz. ; E é tanta coisa passando pela minha cabeça que nem mesmo consigo organiza-lás, ou enumera-las. Eu olho para o lado, para frente, para trás e não vejo nada, mas tenho certeza que quando eu olho para cima, eu vejo Deus, mesmo com todos os meus defeitos, grosserias, friezas que habitam em mim, no fundo eu sei que ele há de ceder por mim, pelos meus pecados ja cometidos, pensamentos malfeitos, mas também do pouco amor que eu sou capaz de sentir, seja por pessoas, natureza, e os animais. Ser eu mesma é uma tarefa muito difícil, mas amanhã é um novo dia, e quem sabe amanhã eu já possa ME ligar novamente.

, por mim :*

quinta-feira, 10 de novembro de 2011






Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.
(Sirius Black)

“Os outros eu conheci por acaso.Você eu encontrei porque era preciso.”


— Guimarães Rosa


“Todos os dias, logo cedo, dou uma piscadinha para Deus e peço: tomara que as nossas vontades coincidam. E se não coincidirem, que a sua prevaleça.”

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu vampiro favortito



PAUL WESLEY, me diga como euzinha vou passar dois meses sem ver você, vá me diga, porque eu estou arrasada ;x

Aiiin LINDO, LINDO, LINDO



Preciso da tua força comigo, e da tua vontade as vezes sem jeito que sensibiliza tanto. Preciso da tua razão comigo, senzibilizando emocionalmente o que não consigo ver naturalmente.

Hoje eu não to muito boa não, mas não poderia deixar de vir aqui pra desejar a todos uma ótima quarta-feira. To tão, tão distante hoje, só com meus pensamentos, mas minha tarde vai ser compensada, porque vou ter uma tarde inteirinha com minha BEST' Camila com direito a almocinho, sobremesa e fofoquinhas hahaha ;D beeijo pessoas :*

terça-feira, 8 de novembro de 2011


A gente morou e cresceu na mesma rua, como se fosse o sol e a lua dividindo o mesmo céu...


O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.

Não sei quem escreveu isso, mas essa pessoa certamente conhece a essência da felicidade entre duas pessoas

Eu sempre acho que amanhã será o dia de mudar de vez, de me assumir por completo. Mas daí o amanhã chega e tenho uma imensa preguiça de sair da minha área de conforto, porque é bem provável que ninguém entenda. E dá medo encarar o que é definitivo. E porque é mais fácil reclamar da vida do que torná-la leve de sobreviver. Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha, tenho sucesso e nuna me senti tão fracassada. Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse. É ridículo, não há surpresas. Ninguém nunca espera que eu saia dos meus limites. Quem me conhece de verdade? E quem sabe dos momentos que eu estou a ponto de explodir? As saudades são grandes, o telefone mudo. Me identifico com livros e personagens e nem tenho uma história pra contar. E se eu contar, quem vai se importar? Eu me importo, e muito. Quero marcar mais quem passa por mim, quero perder esse medo de não agradar, essa preocupação em ser o que todos esperam. Tentando não incomodar ninguém eu fico neutra. Invisível. E todas as minhas experiências de falta de preocupação já me indicaram que seria bem melhor me assumir. Eu não sou tímida. Sou calculista.
E essa falta... Na verdade eu sei, mas não queria saber... É falta de mim.”

— Verônica Heiss

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


"Que sorte a nossa… Nesse mundo há tanta gente, e a vida me pôs ao seu lado."

- Nando Reis


Eu estou atacadaaa... não acredito que Diários de um vampiro vai entrar em recesso e só volta em 5 de janeiro? como assim? passar todas essas semanas sem ver meus amores..naaaao ;x
bOOm pessoas, boa semana pra todos nós né? com muita paz e muiita luz. Beijo pra minha BEST Milla que nos falamos hoje e marcamos um almocinho e pro meu noivo lindo

Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou. Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.

(Tati Bernardi)

sábado, 5 de novembro de 2011



Diariamente eu chego a simples conclusão de que a vida é tão maravilhosa porque também é feita de colos, de feridas que cicatrizam, de amigos que celebram ou choram junto, de gente que pega ônibus ou faz caminhada pela manhã, de quem planta o que se pode comer, de vizinhos que alimentam seus gatos com comida de gente. Que a vida é feita de algumas pessoas que direcionam todo o seu potencial criativo para melhorar a qualidade de vida de gente que eles nem conhecem. Que é feita de e-mails que chegam recheados de saudade e de cartas extraviadas solitárias numa gaveta de um correio qualquer. De muros e pontes e cais. De aviões que suprimem distâncias e de barcos que chegam. De bicicletas que atravessam cidades. De redes que balançam gente. De rostos que recebem beijos. De bocas que beijam. De mãos que se dão. Que existem pessoas altamente gostáveis, altamente generosas, pessoas conectadas que se preocupam com o lixo, pessoas apaixonadas e apaixonantes, possíveis e impossíveis, pessoas que se entregam, pessoas que machucam, pessoas que chegam pra curar; desencadeadores de poemas, de sorrisos,de lições de vida que ficarão guardadas para sempre. A vida é tão maravilhosa porque ela nos compensa com ela mesma."

— Marla de Queiroz
 

sexta-feira, 4 de novembro de 2011


É na tristeza que a gente descobre onde estava guardada a felicidade.

[Fabrício Carpinejar]
 
Olho uma última vez para minha pureza e juro que é a última vez que vou deixar minha ingenuidade me machucar tanto.
[Tati Bernardi]

É uma benção inestimável receber amor. Mas quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós.

Ana Jácomo

Deixe a vida fazer com você o que a primavera faz com as flores.

[Pablo Neruda]

Não solta a minha mão dona coragem.
Presciso de você para atravessar as ruas escuras da minha covardia.

[Desconhecido]

Não acho certo dizer que piso nos homens. Eles só são iguais aos sapatos, é preciso pisar um pouco para que ele fique macio e não machuque.

A paixão testa, o amor prova.
A paixão acelera, o amor retarda.
A paixão repete o corpo, o amor cria o corpo.
A paixão incrimina, o amor perdoa.
A paixão convence, o amor dissuade.
A paixão é desejo da vaidade, o amor é a vaidade do desejo.
A paixão não pensa, o amor pesa.
A paixão vasculha o que o amor descobre.
A paixão não aceita testemunhas, o amor é testemunha.
A paixão facilita o encontro, o amor dificulta.
A paixão não se prepara, o amor demora para falar.
A paixão começa rápido, o amor não termina.

[
 Fabrício Carpinejar]

Pois é queridos, o AMOR , É ISSO :*

Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você. 

, hoje é sexta-linda-feira pessoaaas, que felicidadee *--*
Deus: Paciência e fé, são tudo que preciso. Bom findi meus queridos :*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Eu chorei nessa cena... Diarios de um vampiro / 1 episódio da 3ª temporada *--*