sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Tem horas em que eu queria desligar celular, desativar e-mails, facebook ou qualquer site de relacionamentos que se possa existir, eu queria ME desligar. Parar de pensar em tantas coisas, no que devia ter feito, no que não devia ter feito, falado, procurado e todos os ados a mais. Tem hora que cansa sabe,  e é um cansaço da alma, do olhar, do sorriso, da lágrima, cansada de qualquer sentimento da minha vida. É saber se eu realmente conheço as pessoas, bem no fundo. Queria ser mais superficial, disfarçar coisas, mas não, minha mente toma conta de mim, o medo toma conta de mim. Eu sou forte, mas tenho medo do futuro, sou dura, mas ao mesmo tempo me da vontade de chorar. Como posso ser assim? cheias de dúvidas, de medos, medo das mentiras, das verdades, medo de não ser feliz. ; E é tanta coisa passando pela minha cabeça que nem mesmo consigo organiza-lás, ou enumera-las. Eu olho para o lado, para frente, para trás e não vejo nada, mas tenho certeza que quando eu olho para cima, eu vejo Deus, mesmo com todos os meus defeitos, grosserias, friezas que habitam em mim, no fundo eu sei que ele há de ceder por mim, pelos meus pecados ja cometidos, pensamentos malfeitos, mas também do pouco amor que eu sou capaz de sentir, seja por pessoas, natureza, e os animais. Ser eu mesma é uma tarefa muito difícil, mas amanhã é um novo dia, e quem sabe amanhã eu já possa ME ligar novamente.

, por mim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário