sexta-feira, 21 de outubro de 2011


Que eu mais gosto de fazer com você, mas pensa bem antes de ler e achar lindo, porque você sabe, eu ainda sou a mesma menina boba que choro quando você diz nos meus olhos que me ama e quando sinto que o amor cresce além de mim .
Uma hora atrás você estava sentado no sofá afagando meu ciúme bobo de alguém que nem existe e ai me lembro de 3 coisas que amo fazer com você : sentar no nosso sofá, me aninhar no seu colo para ganhar uns afagos , como você faz com nosso filhote de poodle e ter ciúme, porque é um ciúme bobo e tem cheiro de naftalina, assim como o motivo dos meus ciúmes , mas é bonito ver seus olhos implorando para que eu lembre que hoje sou eu e você .
Tem aquela hora também que o sofá serve para outra coisa e a gente ri da loucura em satisfazer os instintos carnais ao mesmo tempo que reafirma o amor . Você é a primeira pessoa que me faz acreditar que sexo e amor podem ser feitos ao mesmo tempo . Coloco na minha lista como quarto item teu prazer, meu prazer e sempre juntos ainda que nem sempre estejam perto . O quinto item tem a ver com prazer por perto, mas esse é quando você fecha os olhos e geme baixinho, me fazendo ter medo da minha existência antes de conhecer você e ter tudo isso . Os itens seguintes, estão relacionados ao meu desejo materno e aos berros do meu útero quando você vê uma criança bem pequena e bonita e diz que nossa filha vai ser assim e eu sinto paz porque um filho seu não me da medo de ser mãe, você vai ser o melhor pai do mundo e ser sua mulher vai me fazer ser a melhor mãe do mundo também . Quando tudo isso é bom demais para ser verdade, você vê meu quase sobrinho no meu colo e quer ensinar ele a andar e faz o menino agitar os bracinhos para que você o pegue, mesmo tendo te visto duas vezes na vida . A minha mãe fica admirada com o tamanho do teu amor e dedicação por mim e se pergunta como você consegue .
Suas piadas que me fazem dar uma gargalhada que eu não conhecia e me lembra o oitavo item : rir com você nem sempre é o melhor remédio, mas é meu remédio preferido .
Adoro os domingos com você, porque a gente faz amor e vê Fantástico esperando os gols da rodada e você comenta as matérias e ri quando eu te olho admirada na sua facilidade de entender tão bem de coisas que eu nem sabia que existiam .
Por último, não menos importante, eu adoro quando você fica bravo, não porque gosto de te desagradar, mas porque gosto de quando a gente se acerta (a gente sempre se acerta) e a gente se beija e se ama de novo e reafirma nosso compromisso de ser sempre dois, sem a idéia ilusória de que seres que se amam se fundem e sabendo que seremos eu e você, mas sempre com o coração completo e o amor, ah o amor, esse nunca mais vai faltar .

Adriana de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário