sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Acho tão bonito casais que duram.


Não importa o tempo, o que vale é a intensidade . Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade . Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua . Me doeu de uma forma linda . Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas . A gente vê uma cena e o coração fica emocionado . Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua . A mão, enrugadinha, segura a outra mão . A outra mão, por sua vez, segura uma bengala . Falta equilíbrio, sobra experiência . Falta a juventudade, sobra história para contar . Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos . Envelhecer não é feio . Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro . De si . Do outro . Do amor . As pessoas não têm paciência para relacionamentos . Se está ruim elas simplesmente trocam . Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo . Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá . Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado . Mas o amor exige uma dose de sacrifício . O amor não é descartável . O amor não pode ser jogado fora . Não dá pra fazer uma lipo no amor . A gente tem é que lutar por ele . Diariamente . Os casais antigos são mais pacientes com os erros e os defeitos do outro . Não acho que mulher tem que ser dona de casa e aceitar um par de chifres . Mas acho que a mulher tem que entender que o homem é diferente . E vice-versa . A mulher quando quer ajuda quer agora e não daqui a cinco minutos . Diferenças de gênio, diferenças de gênero . E que bom que elas existem . E que bom que existem casais com cabelos bem branquinhos e olhares meigos para nos lembrar que o amor pode durar, sim .


HOJE É SEXTA LINDA FEIRAAA... que maaravilha pessoas *-*, e mais tarde um teatrozinho com minha coisa linda, beijo pessoas que vou assistir o sexto episódio de Diários de um vampiro e o quarto de Gossip Girl.
XOXO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário