terça-feira, 10 de maio de 2011

Você é o milagre mais lindo...

...
Que Deus colocou no mundo . Você não acredita, mas seu sorriso abre chances de mais um milhão de milagres para mim . Você me salva de um mundo comum . Você me dá um novo mundo quando acorda de manhã . Você quando sai pela rua, parece que vai pintando tudo de azul, você traz o céu para as pessoas . Você parece que lê um poema de Neruda ao decifrar um cardápio num restaurante de esquina . Você é tão doce quando está no seu auge para ser amargo . Você bebe um café com tanto cuidado como se fosse o último café que tomasse . Você dá para todas as coisas a chance de serem mais serenas e intensas . Nada conseguirá ser menos radiante depois da tua presença . Por causa de você tudo que existe é um milagre . Você entende agora ? Você entende por que eu acredito em milagres ? Eu tenho você . Eu tenho o que há de mais milagroso sobre toda face do mundo .


* Eu e minha coisa linda no forró das antigas - Chevrolet Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário