quarta-feira, 11 de maio de 2011

To my love;

(...)

Uma das coisas que mais me faz feliz é ter você me acordando de manhã e me dando um beijinho . E ver que você sente uma alegria forte meio sem motivo por ver a minha maneira preguiçosa de querer continuar dormindo quase todos os dias . E que você quer muito essa alegria preguiçosa todos os dias na sua vida . Te puxar pra deitar comigo na cama quentinha e esquecer do mundo lá fora que cobra tanta coisa sem sentido da gente . Coisas que nós dois não precisamos e nem queremos que fiquem dentro da gente . Deito no seu peito e espio seus olhos com um sorriso meio moleca no rosto de quem sabe que é feliz com muito pouco . Respiro o cheirinho da sua pele e sinto vontade de ficar grudada no seu pescoço pelo resto do dia, ou o resto da vida, se isso for possível . E é, eu sei que é . Eu sei que você chegou pra nunca mais ir embora, que é pra gente compartilhar uma vida inteirinha juntos . Olha só : Deus me contou em segredo que é pra eu cuidar de você, e que a nossa felicidade não é dessas fúteis e passageiras que se vê por aí . Ele me disse que a gente ainda vai muito longe, e eu boto a maior fé nisso, se você quer saber ...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Clarissa M. Lamega!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário