terça-feira, 1 de março de 2011


Não sou a toda poderosa, também sou egoísta. Mas procuro, até demais, olhar para quem esta ao meu lado e tentar entender o que acontece dentro da pessoa. Profunda? sim, muito. É tanta profundidade que cansa, me cansa, te cansa, o universo cansa. No meio disso, tento ser mais rasa, mas descobri que sentimento tem que ser profundo, senão, não sobrevive. E é pura verdade.




To aqui no trabalho, terminando os preparativos para a festa de carnval
daqui da ASTRA :). Ta tudo ficando muito lindo, lindo e concerteza a matéria
e as fotos ficarão lindas! E amanha, logo menos vou tirar a primeira parte das
minhas fotos para minha formatura.. to tão anciosaaa!
To com uma saudade enorme daquele minha bola peluda que se foi,
ele está me fazendo muito mais que falta, meu cachorro concerteza levou
um pedacinho de mim!!
beijo, beijo que to terminando uma matéria que fiz com um
deputado federal.
;)