quinta-feira, 3 de março de 2011

Historiinha...

Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação. A distância que nos separa é demasiada e longa. Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que te foste embora, e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto.  Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo. Por favor, manda de volta a foto que te enviei, Com amor, João.

" Maria recebeu a carta, e muito magoada pediu a todas as colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmãos, amigos, primos etc. Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas em um envelopoe. No envelope que enviou a joão estavam 59 fotos, juntamente com uma nota que dizia... "

Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és, Por favor, procura a tua foto no envelope, e me envia de volta as restantes, com carinho e muito amor... Maria.

MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado, é preciso arrasar o inimigo.

MULHER É O BICHO!!!!



Eu ri litrooos e mais litros quando li essa historinha,ahahahaha, HILÁRIA!
Meu beijo hoje vai especialmente pra minha mana Luci, aquela que é muito mais
que uma amiga pra mim, ela é uma irmã. Te amo amiga, e obrigada pela homenagem que
você me fez.


beiijo que vou trabalhar ;*