quinta-feira, 1 de julho de 2010


Parece que foi ontem que nos conhecemos e veja aonde chegamos meu amor. Foram tantos caminhos incertos, escolhas erradas e indecisões até chegarmos aonde exatamente estamos. Amar você é uma das melhores coisas que eu sei bem fazer, se não for a melhor. Posso não sorrir a todo o momento, nem te entender nos piores assuntos, mas lá bem no fundo eu sinto o mesmo sentimento que você, a mesma dor, a mesma alegria entre tantos outros. Quando você esta longe me falta o ar, ou eu esqueço de respirar. Eu preciso tanto de você, do seu sorriso, do seu abraço. Meu bom moço você me ensinou a saber o que é viver, é muito mais que carinho, compreensão,atenção, respeito, maturidade, silêncio, abraços, beijos e palavras ao pé do ouvido. Andamos muitos caminhos até chegar aonde chegamos meu amor, por isso não desapareça nunca me esqueça, nunca me abandone porque você me salvou de tempestades e do frio. Você me aqueceu com seu calor, seu humor, seu sabor. Venha meu bem, não espere nem mais um segundo para não estar ao meu lado, vem, pega a minha mão e beije minha testa, que eu hei de te amar cada dia mais como já amo, a todo instante, a cada pulsar do coração, a cada respiração ou falta de ar. Vem meu amor, que os meus olhos só refletem o nosso amor, como é bom te amar e ser amada por você, vem que eu não vou te deixar jamais, quaisquer vidas que eu venha ter depois desta, em todas elas vou escolher você, eu sei , eu sinto que esse amor vem mais de décadas e séculos, esse amor veio da eternidade e descansa no pra sempre. Vem amor, vem sorrindo que nessa hora eu vou te beijar entre um espaço em que o infinito não imaginaria que eu poderia alcançar por sua causa.


Meu niver hoje foi lindo, lindo *-*
ao lado do meu amor e dos melhores amigos do mundo.
Recebi as melhores ligações e os mais lindos votos de felicidade!
o amor corre em minhas veias :*