domingo, 27 de junho de 2010

Você Estará Lá



Quando lembro desses momentos
E dos sonhos que deixamos pra trás
Eu ficarei feliz pois fui abençoado
Por tê-lo em minha vida.
Quando lembro desses dias, Olharei e verei seu rosto
Você estava lá por mim
Em meus sonhos, eu sempre o verei planar sobre o céu
Em meu coração sempre haverá um lugar pra você
Por toda a minha vida guardarei uma parte de você comigo
E onde quer que eu esteja, você estará lá...
Bem, você me mostrou como sentir, Sentir que o céu estava ao meu alcance
E eu sempre lembrarei de toda a força que você me deu.
Seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo, Oh, eu devo tanto a você
Você estava lá por mim
Porque eu sempre vi em você minha luz, minha força,
E quero agradecer-lhe agora Por todas as maneiras que você esteve comigo
Você estava lá por mim...
...Para sempre
Final de semana lindo com meu amor (l)