quarta-feira, 16 de junho de 2010

O tal do amor próprio...


Já passa da meia noite e a chuva cai lá fora,
começou o inverno , e nessa estação
eu fico bem mais sensível aos
detalhes ao meu redor e aos que estão comigo.
Não sei porque escolho o inverno,
mas sempre foi assim.
Puxa, quanta coisa já fiz,
ta bastante frio aqui e olhe que
estamos " in Brazil".
Escolhi o titulo do blog
" Fundamental é mesmo o amor ", porque
acredito nessa teoria. Bem, ao longo desses dias percebi ao meu ponto de vista,
que tudo se baseia no AMOR.
Não precisa ser apenas o amor "homem e mulher", não,
acho que primeiramente vem o amor próprio e pra ser sincera
no último sábado fui a uma festa e presenciei uma cena bastante revoltante
principalmente para nós mulheres :)
Conheço uma menina há alguns anos, e sabia que ela não
tem esse tal do amor-próprio, mas no ultimo sábado
eu reconheci que ela não sabe o que é isso, ou será que vale a pena
uma mulher não querer seu amor-próprio por causa de um homem?
A cena foi bastante triste, não vou entrar em detalhes, mas foi humilhante o
que seu parceiro fez. Nessa hora eu queria dizer tudo a ela que veio em mente, mas
não pude. Nessa hora abraçei meu amor bem forte e agradeci a ele por me fazer feliz
(mas isso não vem ao caso agora),
A mulher precisa em primeiro se amar, claro, para um pouco e pensa
o quanto a mulher vem crescendo, seja profissionalmente, pessoalmente,
costumes... veja o quanto a mente evoluiu. Casos como dessa minha conhecida, precisa ser repensadas...
NUNCA DEIXE QUE UM HOMEM OU QUALQUER PESSOA MUDE SEU JEITO DE SER, só se for para melhor claro!
Bom mesmo, é ir a luta, ser independente, ir em busca do que você acredita ,
um bom emprego, boa educação e claro, cabelo, roupa e maquiagem pra dar um
TCHAN sempre *--*
A vida é muito curta para deixarmos alguem nos mudar.
Todas nós somos autênticas, não precisamos imitar umas as outras
temos nossas marcas e acredite, cada uma tem a sua.
Então, deixa de lado preconceito, preguiça e inveja,
Faça um cd com suas músicas favoritas, repita-as quantas vezes quiser
e detalhe (beem altoooo) cuide de sua pele [ principalmente nesse inverno] seu cabelo, invista em você e mais ninguém.
Ame primeiramente você, ou outros...
...podem esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário