quarta-feira, 16 de junho de 2010

amor..


O sono não chegou, preferi não esperar. Fui estudar e fiquei entre livros até quase agora. Digo quase por que assim que vi o sinal de luz no céu me dei conta que estava na hora de descansar um pouco. E foi aí que pensei em você. Em como minha vida mudou depois da sua chegada .. digo depois que pude te conhecer melhor. Afinal, você sempre esteve por perto todo esse tempo. Na verdade, o nosso encontro foi bem planejado pelo destino. Você reapareceu no momento em que eu perdi todas as minhas dúvidas a respeito de quem sou e do que eu realmente quero pra mim. Hoje sou uma pessoa bem mais amadurecida que na época em que fomos apresentados pela primeira vez. Lembro como se fosse hoje do sorriso sincero que me deu, e das palavras que trocou comigo.
*-* Falasse pouco, logo pediu lincença e sentou do outro lado da calçada, mas foi o suficiente para eu me encantar por você. Não sei como foi, mas sei que foi algo diferente de tudo que já achei ter sentido. Um sentimento puro, livre, leve, iluminado! Algo que vem sem pedir retorno, espontâneo. Que compreende, acolhe, respeita as particularidades. E que só quer o bem: meu bem, o seu bem e o de todos que estão a nossa volta. Não sobra muito espaço pro ciúme, pro desejo de posse, pra mentiras (...) isso joguei fora com um sapato velho que eu tinha guardado. Essa não é uma carta de amor. Igual a tantas que já deve ter recebido ao longo de tua vida. Talvez essa tenha o mesmo destino das outras, mas definitivamente essa não é igual. Não é igual porque não quero te prometer nada, não quero te fazer cobranças e nem planejar o eterno ao teu lado. Isso eu deixo por conta do dia-a-dia, do destino, do vento, que seja! Quero apenas que saiba que já estou no barco. E convido você a navegá-la comigo! Mas esteja pronto a enfrentar dias de sol, noites bonitas e tempestades também; uma boa aventura não é feita apenas de calmaria, bom mesmo é passar ileso turbulências que ela há de nos reservar
.
saiba que eu te amo, amor noite e dia
Liiinho ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário