segunda-feira, 27 de agosto de 2012

 Eu quero crescer. Juro, quero mesmo. Quero aprender línguas que não sei. Quero conhecer novas culturas, povos, lugares. Quero me desapegar do velho. Quero não me fechar para as mudanças e para o novo. Quero dar amor, afinal, é ele a grande essência da vida. Quero não acumular rancores nem alimentar mágoas. Quero aprender a me pedir desculpa. Quero abandonar algumas saudades. Quero aprender a conviver com o que não posso modificar. Quero me mover mais e mais e mudar o que está ao meu alcance. Quero pouco e quero muito. Quero nada e quero tudo. Quero esquecer o que precisa ser esquecido. Quero nunca deixar de sorrir. Quero ir. E vir. Mas nunca, nunca mesmo, deixar de sentir.”


Clarissa Corrêa

quarta-feira, 22 de agosto de 2012


Chega logo última temporada *---*

terça-feira, 21 de agosto de 2012


 " Minha vida mudou muito nos últimos anos. Eu mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, me invadiram e se instalaram. Então, eu finalmente me senti em casa dentro de mim mesma. E hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada para ninguém. A gente demora demais para se livrar de pesos e culpas. Mas um dia, finalmente, a gente acorda. E descobre que tem uma vida inteirinha pela frente. "

segunda-feira, 20 de agosto de 2012



É interessante como a gente amadurece e, 
começa a ver as coisas de outra forma quando se afasta.

Clarissa Corrêa

(Concerteza essa é a minha frase do dia!)
 
 "Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz." 

Martha Medeiros

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

 
"Um dia eu tive a impressão de que o amor tinha chegado. Meio súbito, meio sem jeito, meio calado. E aquele sentimento veio tomando conta feito nuvem preta no céu em dia de temporal. Começou um vento forte dentro de mim, uma sensação de inquietude. E minhas noites não foram mais iguais. Ficava esperando um sinal, uma marca, uma tatuagem. Alguma coisa que me dissesse que, sim, seria bom e duradouro
Eu queria gritar, pedir socorro, mas a voz não chegava até a boca, não conseguia emitir nenhum som. Eu queria viver, sentir, saber, conhecer mais de perto aquilo que não tinha um nome certo, mas que eu queria que fosse amor. A gente quer que seja amor sempre. Acho que isso acontece porque a gente quer viver uma coisa bonita, uma coisa que todo mundo nessa vida diz que vive ou já viveu." 

Clarissa Corrêa


E, por último (agora, sim, encerrando), risque do seu Aurélio a palavra PERFEIÇÃO."

(Leila Ferreira) 

Certo, eu adoro a Miley, e que não ameeeeei novo visual dela, mas critica-la por seus atos também tá demais... ela está se sentindo linda, feliz e como ela mesma disse (agora me sinto "eu mesma"). Cada um tem um gosto e um estilo, então tá bom desses fãs pararem de critica-la por causa de um corte de cabelo, como se o cabelo dela não fosse crescer mais. E cabe a ela querer deixar crescer ou não. PRONTO.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

  “O dia inteiro desejando que ele apareça para me dar vida, e que ele desapareça para me dar ar.”

quarta-feira, 8 de agosto de 2012





“Vou inventar avós que nunca morrem… e cachorros também. Eu vou inventar uma verdade sem problemas e um caminho doce pra poder voltar e catar todos os caramelos que tiraram de mim. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu deito no telhado de uma casa qualquer, olho pro céu e invento uma nuvem que chove sorrisos, bem em cima de mim…” 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012


 Eu sou uma eterna apaixonada por palavras. Música. E pessoas inteiras. Não me importa seu sobrenome, onde você nasceu, quanto carrega no bolso. Pessoas vazias são chatas e me dão sono. Gosto de quem mete a cara, arrisca o verso, desafia a vida. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.