terça-feira, 30 de outubro de 2012


 
“É que um dia alguém nos ensina que quando é pra ser a gente sente.”
Clarissa C.

E eu senti, caramba me casei um dia desses e já faz um mês e seis dias *---*

Linho sempre ♥

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

 "Às vezes, as coisas mais ordinárias podem transforma-se em extraordinárias, simplesmente se realizadas pelas pessoas certas."

 

- Pois é ;)

 Foi em você que encontrei abrigo sem justificativas, posso ficar segurando a sua mão pelo resto dos dias e ainda assim não cansar de te ter por perto.”
— Luara Quaresma

quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Que seja você do meu lado em cada amanhecer. Que ao acordar teu sorriso que me ilumine. Que em cada briga um beijo seja o suficiente para resolver; que em cada momento de saudade sua voz me acalme. Mas que em cada encontro, a felicidade se instale. E naqueles últimos momentos, o beijo fique mais intenso, o abraço mais quente. A voz mais suave e o tempo mais lento. Que nossos corações se juntem, mesmo em uma despedida. E que assim fiquemos juntos, por toda a vida.

É impressionante como a gente pode causar estragos, mesmo tendo boas intenções.

Pretty Little Liars,

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


A GENTE SEMPRE TEM...


“Você irá me buscar no aeroporto e eu irei te procurar no desembarque por alguns segundos porque você foi idiota o suficiente pra não escrever o meu nome numa plaquinha qualquer. Você me dará um sorriso e eu não hesitarei em retribui-lo. Você me perguntará como foi a viagem e eu vou fingir não estar cansado e dizer que ocorreu tudo bem. Conversaremos por mais alguns minutos, até você me da um abraço, que eu não serei capaz de recusar. Tomaremos um táxi e iremos para um hotel. Te convidarei pra subir. Vou dizer que preciso de um banho, mas deixarei a porta do banheiro aberta pra que possamos prosseguir com a conversa. Sairei com a toalha amarrada na cintura, na intenção de te impressionar - mesmo não tendo um corpo definido -. Notarei sua face corar e o desvio do teu olhar. E consequentemente irei sorrir. Você me perguntará o motivo do meu riso e responderei dizendo que sou apenas uma pessoa feliz. Vou te pedir pra virar de costas para que eu possa me trocar e vou desejar que você me espie, mesmo que escondido. Nos sentaremos na cama - você ainda sem jeito - e conversaremos por mais alguns minutos. Depois de algum tempo… Um silêncio intrigante tomará conta do ambiente. E devagarzinho eu irei me aproximar de você, até ficar face a face. Te puxarei para perto e brincarei com o seu rosto. Direi: “É nessa hora que nos beijamos?”. Não irei esperar por uma resposta e me levantarei. Depois de hesitar por alguns segundos… Te abraçarei por trás e morderei sua orelha. Te segurarei bem forte para que não possa se virar. Te conduzirei até a parede e levantarei seus braços com os meus. E depois depois de te encarar por mais alguns segundos… O beijo virá… O fim disso, eu te conto quando chegar ai.” — Querido John
“É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque uma não foi atendida, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço.”
- O Pequeno Principe

quinta-feira, 18 de outubro de 2012


Queria que algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em  quando eu perder assim o equilíbrio. Eu queria que existisse um canto do mundo que apenas me deixasse ficar quietinha e quente quando o resto do mundo resolvesse me magoar.

Tati Bernardi.

terça-feira, 16 de outubro de 2012


“E a gente absorve cada pedacinho diluído das pessoas que mais nos marcam em toda essa vivência. O bom, é que alguns gostos ficam para sempre, o ruim, é que outros se vão embora numa rapidez infinita… E deixa aquela saudade que só quem sente sabe…”

—L.H.
 Uma hora a gente tem que amadurecer. Ter as coisas de mão beijada é muito cômodo, mas a vida real é bem diferente. Nada cai do céu.

Clarissa Corrêa