terça-feira, 11 de setembro de 2012




Eu tô fugindo de textos românticos, de músicas melancólicas, de intrigas em vão e verdades desnecessárias. Eu tô vivendo o momento, lendo mais, rindo mais, eu me livrei de algumas ‘obrigações’ e acrescentei algumas em minha lista, eu tô usando mais o ‘eu’ e deixando, quem sabe pra sempre, o ‘nós’ de lado. Eu agora, falo mais firme, tenho pensamentos concretos, não dramatizo tudo, e muito menos, saio culpando tudo e todos por nada dar certo. Sabe aquela frase que todos usam quando tudo está ruim de que a vida é cheia de altos e baixos? Então, eu opto por uma altura média, onde a felicidade não sobe à cabeça e a queda não é tão grande. 

Juliana Castro 



- PREPARATIVOS PRO MEU CASÓRIOOO, NA CORRERIA *----*

Um comentário:

  1. Em determinados momentos da vida, essas medidas fazem-se necessárias. Lindo Post. Sigo seu blog. Um abraço

    ResponderExcluir