segunda-feira, 12 de março de 2012


Volte os olhos para seu passado e diga: Eu fiz o que pude, com o conhecimento e a compreensão que possuía naquele momento. Não se culpe por mais nada. Leve as mãos ao seu coração e diga: "Eu deixo o meu passado ir embora de uma vez.

Boa tarde lindinhos, to tão cansadiinha do shoow de sábado!! Bruno e Marrone foi o máximo e o de Garota Safada foi uma MERDA, maaas, o show de bruno e marrone foi mais que perfeitooo *--*. Agora to na expectativa sabe porque? 25 DE MAIO É SHOW DE ROUPA NOVAAAAAAA e mais uma vez se DEUS quiser estarei lá com o amor da minha vidinha :). Bom, fui pro cursinho super cansada, to aqui no trabalho com muito sono e eu só ouço a minha cama me chamando. Beijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário