sexta-feira, 30 de março de 2012


“(…) mas gosto de você como se gosta das coisas que não se tocam, mas se têm. Como a beleza do céu no início da manhã ou no fim da tarde, que tudo que podemos fazer é guardar atrás dos olhos fechados. Te guardo assim, no infinito dos amores não vividos. Só ama pra sempre quem morre apaixonado.”

— *Com o coração inteiro, Cecília*

- Bom diiia pessoass! HOJE É UM DIA LINDO! sabe porque? é niver do meu amorzinho e to preparando uma festinha surpresa pra ele mais tarde *---* vai ser ótimooo, com direito a chapeuzinho e tudo :)
Sem mais pessoas, que to aqui no trampo e logo mais vou largar pra preparar tudo ;*

quarta-feira, 28 de março de 2012


"A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram."


E de vez em quando tudo o que a gente quer é mesmo dar um tempo da vida.


Tati Bernardi

De vez em quando é sempre bom né? pra reorganizar sentimentos, emoções e principalmente expectativas!

terça-feira, 27 de março de 2012



I love Stefan Salvatori

segunda-feira, 26 de março de 2012



"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter... calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

“ Cansei de ir atrás, agora eu tô afim de fazer falta. ”



“ Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer nos mostrar a importância da vida. ”

Acorda !

" Sexo frágil ? Sangrar todo mês, suportar as mudanças de humor, se equilibrar em um salto alto, ter que cuidar de cabelo, pele e unha, ver o cara com outra e dar conta de tudo ? Frágil seria se eu sentasse no sofá e só assistisse futebol… "


— Tati Bernardi


“ Acho que te devo um pedido de desculpas. É que nem eu mesmo gosto muito de mim, e fico meio assustado quando alguém me diz que consegue isso. É que você parecia minha amiga, só minha amiga. Você fala como uma amiga. Me cumprimenta como amiga. Me telefona e me convida para cinemas como uma amiga. Seu riso é de amiga. O seu abraço é de amiga. Mas eu devia ter desconfiado, seus cabelos sempre tiveram cheiro de namorada. ”


— O Amor Mais Bonito : Gabito Nunes

"Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A conseqüência do destino é o amor, pra sempre vou te amar..."

“Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade.”— *Clarissa Corrêa*

quinta-feira, 22 de março de 2012



“Vai.
Me esquece.
Fica longe.
Mas quando eu me acostumar, por favor, não volta.”

quarta-feira, 21 de março de 2012


[...] “É preciso respirar, tomar ar, esquecer por um instante o tumulto. Porque ela tem vontade às vezes de abraçar toda a gente, de ser boa para com todos […] Um desejo de falar com todos, de perguntar coisas, muitas, muitas coisas, de fazer que os outros lhe contem, sem omitir um pontinho, todo o mistério da vida, todos os segredos das criaturas.”
— Érico Veríssimo, em Clarissa. (Pág. 51)

terça-feira, 20 de março de 2012


“Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente.”
— Nietzsche

Não é o sentimento que se esgota, somos nós que ficamos esgotados de sofrer, ou esgotados de esperar, ou esgotados da mesmice.

Martha Medeiros

#pois é :)


quinta-feira, 15 de março de 2012


Não vejo a hora de acordar todo santo dia ao seu lado,porque até mesmo com meu cabelo assanhado e minha cara inchada pela manhã, você ainda sim acorda sorrindo pra mim...

# Pois é pessoas, compramos nossa casinha GRAÇAS A DEUS e agora estamos nos preparando para casarmos, é tanta, mas taaaanta coisa pra se pensar. Mesmo assim estamos impolgadíssimos, já que é um dos nossos sonhos né? :) Estamos super felizes escolhendo cada detalhezinho juntos, menos o vestido de noiva né?! ahahahahahaha! Que lindas bênçãos caia em nós e em todos os nossos amigos e aqueles que querem a nossa felicidade e que toda inveja se tranforme em mais amor pra nós. SEMPRE.

Linho aqui sempre

Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja… Agora eu tô pronta pra outra.


Velhos tempos aquele em que esperava ansiosamente sua ligação, agora até coloco no silencioso pra não me incomodar mais.

quarta-feira, 14 de março de 2012


"Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados."


"[…]’ Segundo meu pai, quando voce esta em dificuldades, olhe para as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando. "

"Espero que saiba o quanto você significa pra mim e como este ano foi especial. Nenhuma pessoa é mais abençoada que eu, e amo você de todo o meu coração."


"Eu tô confiando em mim de novo, me permitindo, porque eu sei que posso muito, mereço muito."


E é isso ai *--*

"Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira."


"Quero ter de um lado um livrinho na cabeceira da cama, e do outro lado, o homem que amo."

"Já se foi o tempo em que tentava ensinar algo a alguém. Antes eu tentava entender, tentava ajudar, compreendia “tadinho, é imaturidade”. Hoje, perdi a paciência. Saí do jardim de infância e fui direto pro mestrado: pra estar comigo, tem que entender do assunto."


Só presta assim bebê. RÁ.

terça-feira, 13 de março de 2012



É uma promessa que me faço todos os dias: dar o melhor de mim, principalmente pra mim. É pessoal e intrasferível. Quero me manter inteira, honesta comigo mesma e com os outros. Me quero viva. Por mais difícil que seja cumprir, prometo. E que nada do que entre pelos meus ouvidos venha fazer alguma força contrária aqui dentro, amém!

segunda-feira, 12 de março de 2012


Volte os olhos para seu passado e diga: Eu fiz o que pude, com o conhecimento e a compreensão que possuía naquele momento. Não se culpe por mais nada. Leve as mãos ao seu coração e diga: "Eu deixo o meu passado ir embora de uma vez.

Boa tarde lindinhos, to tão cansadiinha do shoow de sábado!! Bruno e Marrone foi o máximo e o de Garota Safada foi uma MERDA, maaas, o show de bruno e marrone foi mais que perfeitooo *--*. Agora to na expectativa sabe porque? 25 DE MAIO É SHOW DE ROUPA NOVAAAAAAA e mais uma vez se DEUS quiser estarei lá com o amor da minha vidinha :). Bom, fui pro cursinho super cansada, to aqui no trabalho com muito sono e eu só ouço a minha cama me chamando. Beijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço :*


sexta-feira, 9 de março de 2012



Em terra de leoa meu bem, cahorra não tem vez...
 E tenho dito.


Hahahahahaha, adorooo essas coisas :)



Apenas seguir em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.”

— Martha Medeiros

quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliiz dia internacional da Mulher!


Afinal, o que seriam dos homens sem nós?Por isso um brinde a nós todas...SEMPRE!
 hahahahaha!

quarta-feira, 7 de março de 2012


Abrir ás asas sem saber voar. Isso que é ter fé.
                            

Forte eu nunca fui. Pra falar a verdade, meu coração continua sendo bobo, frágil. Mas hoje disfarço melhor.( Meu querido Jhon )


Confesso que tive vontade de partir da vida de muita gente. Mas no caso de alguns, o tempo me mostrou que não valia a pena. No caso de outros, o tempo me fez ter a certeza de que eu deveria ir...

Lembre-se: Quem desiste da luta, senta para assistir a vitória dos outros.

- é sábado minha genteeee..show de Bruno e Marrone e Garota Safada. RÁ.

segunda-feira, 5 de março de 2012


“ Basta-me um pequeno  gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve…”

“O que os homens destroem, as amigas consertam.”

 
# Haha, eu adoro essas coisas :)
 
''Benditos os que conseguem se deixar em paz. Os que não se cobram por não terem cumprido suas resoluções, que não se culpam por terem falhado, não se torturam por terem sido contraditórios, não se punem por não terem sido perfeitos. Apenas fazem o melhor que podem. Se é para ser mestre em alguma coisa, então que sejamos mestres em nos libertar da patrulha do pensamento. De querer se adequar à sociedade e ao mesmo tempo ser livre.''



Martha Medeiros

sexta-feira, 2 de março de 2012



“Ando tropeçando em absurdos. Em desassossegos também. Tem gente que tirou o mês pra me chatear, me colocar pra baixo, me jogar em cima um amontoado de energias ruins. Tem gente que tem esse dom. De não ser feliz e querer enferrujar o sorriso alheio.”

Hoje é sextaaa lindinhos *---*, beijo pra quem for beijo, e abraço pra quem for abraço :*

quinta-feira, 1 de março de 2012


"A verdade é que estou profundamente feliz. Feliz comigo mesmo. O bom da vida é ir conquistando as coisas um pouco de cada vez. Sem pressa."
Graças ao JB e Selena Gomez, to viciada nesse vídeo *---*



Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em vc.
 Mais de tardezinha que de manhã, mais naqueles dias que parecem poeira assenta 
e com mais força quando a noite avança
 Não são pensamentos escuros, embora noturnos…

Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você 
ou apenas aquilo que eu queria ver em você. 
Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que 
eu sentia, e se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas
 que me fascinavam e que no fundo, sempre no fundo, 
talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, 
e desamar era não mais conseguir ver, entende?
Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. 
Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. 
E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? 
Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu 
não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu.
Mas se você tivesse ficado, teria sido diferente?

Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim,
quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente?

Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — 
qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, 
mesmo sem saber por quê. 
Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero
 como um tempo perdido.
Tinha terminado, então. 
Porque a gente, alguma coisa dentro da gente, 
sempre sabe exatamente quando termina.

Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas.
Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim,
de ser melhor para mim e para os outros.
De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra
 pessoa que o futuro trará, porque sempre traz, e então não repetir nenhum
 comportamento. Ser novo.
Mesmo que a gente se perca, não importa.
Que tenha se transformado em passado antes de virar futuro.
Mas que seja bom o que vier, para você, para mim.
Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis.
E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, 
para cuidar de mim – para não querer, violentamente não querer de maneira 
alguma ficar na sua memória, seu coração, 
sua cabeça, como uma sombra escura.