quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Não acredito que alguém ,


Consiga ser plenamente feliz sozinho . A gente se distrai muito até encontrar o amor de verdade . Desculpe, mas sou piegas assim : acredito em amor de verdade . Você pode encontrar muita gente pelo caminho . Muitas enganações, muitas promessas, muitos beijos, muitos corpos e corações . Mas a gente sente quando ele, o amor, chega pra ficar . Você sente pela sensação de conforto que ele oferece . Pela calma . Pela paz . Por ajeitar tudo lá dentro do peito . É que as paixões nos bagunçam . Nos desarrumam . O amor arruma tudo . O amor faz uma faxina emocional . O amor deixa tudo limpo, novo, claro . A paixão dá uma sensação de poder, faz o chão sacudir, seu corpo balançar . O amor traz segurança, tranquilidade . O amor é sereno . Durante muito tempo eu quis sentir aqueles efeitos e reflexos de paixões . Elas arrebentam, arrebatam, atormentam . O amor, não . O amor tem o mesmo efeito de um abraço bem longo e apertado . Ele te deixa com a cabeça nas nuvens e os pés no chão . É que amar é ter os pés no chão . Olhar para a frente junto com o outro . Amor é realidade, dia a dia, dificuldade . Amar é vencer uma batalha todo santo dia . Porque não é fácil conviver com alguém . Não é fácil dizer olha, te entrego meu coração, meu sentimento, minha emoção . Olha, cuida bem de mim . Cuida do que eu sinto . A gente tem que baixar a guarda, engolir o orgulho, se deixar levar . Se perder para se encontrar . O amor é um encontro . De você com você mesmo . Amar é se ver nos olhos do outro . Mesmo que ele esteja com os olhos fechados . Acredito que existem amores saudáveis e amores prejudiciais . Amor saudável é aquele que une, junta, agrega . Amor prejudicial é aquele maluco, possessivo, que separa, que isola . É muito ruim quando seus amigos ou família não gostam da pessoa que você escolheu para viver junto . Amar é querer reunir todo mundo que mora no seu coração . Ainda bem que eu consegui . E consigo todo dia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário