segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Nós nos inventamos um ao outro porque éramos tudo o que precisávamos para continuar vivendo. E porque nos inventamos, eu te confiro poder sobre o meu destino e você me confere poder sobre o teu destino. Você me dá seu futuro, eu te ofereço meu passado. Então é assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno!



Aiiin meu final de semana foi lindooo! Na sexta minha noite maravilhosa com minhas amis Tainy e Debora e no finalzinho da noite me encontrei com amor no shops e nao nos desgrudamos mais. Own final de semana agaradinha com ele nao tem melhor, sabadãão tequila e domingão no veneza com ele com direito a todos os mimos do muundo. OBRIGADA DEUS. por tudo pela minha vida, minha familia e meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário