segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOIVOS


Mais uma etapa de nossas vidas se concretizando. Esse ano de 2011 está sendo cheio de surpresas, e Deus como sempre tão bom comigo. E hoje venho dividir com vocês uma das muitas felicidades da minha vida, claro que problemas todos temos inclusive eu, que por sinal são muitos, mas as coisas boas concerteza prevalecem e essa é uma delas, EU E MEU AMOR ESTAMOS NOIVOS . Ele já estava estranho há algum tempo e até minha família já sabia, MENOS EU hahahahahaha! Então ainda estou supresa e me acostumando com essa nova fase, mas tô adorando muito tudo isso. Nossa aliança é linda, "claro, foi ele que fez nhé", mas só vou mostrar a vocês quando fizermos nossa festa que já to nos preparativos com minhas amis aqui do trabalho e digo logo...vai ter até uma dama de honra viu..ahahahahha! Não tenho muito a falar aqui, porque o mais importante já falei olhando nos olhos dessa minha coisa linda, mas concerteza tinha que dividir esse momento especial com vocês!!
E parabéns pra nós amor...Meu NOIVO lindo

P.S: Na foto: Eu e Ele no Show M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O de Roupa Nova e Guilherme Arantes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário