segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bom diaaa Pessoas...hoje acordei inspiradíssima pra falar de uma coisa que eu amo muito...




M.O.D.A



Bem, eu tenho vários filmes de moda como o seriado de Gossip Girl,  e os filmes O Diabo veste Prada, Os Delírios de consumo de Beck Bloom..essa da foto ae entre outros filmes. Fazia tempo que eu não assistia e ontem resolvi assistir os Delírios de Beck que como eu é uma Jornalista que ama moda, e  que por sinal assisti duas vezes ontem ;) maaas, pra iniciar não seria díficil descobrir de quem eu falaria, claro que dos Looks das minhas queridas de Gossip Girl:


1º Queen B





Queen B. concerteza sempre ARRAZA nos seus looks..meiga, sofisticada, séria e sexy ;D.. um dos meus looks favoritos: O vestidinho Rosa, aquele casaco vermellho Lindíssimo e esse vestidinho Branco nem um pouco sexy nhe? *--*.




Sem mais.




Vanessa Araújo

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário