sexta-feira, 1 de julho de 2011



Você sabe que não sou mulher de arrependimentos, de olhar pra trás, essas coisas. A gente tem que mirar no alvo e atirar, pronto, foi. A flecha não volta. Se acertamos ou erramos, não tem volta. Foi assim que levei a vida sempre... e é assim que irei levar(Caio Fernando Abreu com algumas alterações minha ;D)



My Birthday *-*

Aiin hoje eu completo 2.1 primaveraaas...own tantas ligações, mensagens e até ligações privadas de madrugada dizendo parabéns e pow..desligou na minha cara..eu heeein vai entender povo loouco ;/ ahsuahsuhau!!! Owwn amor nao para de me babar, e minhas negas e negos tambeem, meus pais, meus primos, e até meu gatinho oieoieoeie ;D. E o povo do trabalhooo oiaa que fofo que fizeram pra mim, logo quando eu cheguei dei de cara com esse frufru no meu pc *---*. Bom, vou indo que mais tarde é mais tarde e coisa boa é coisa maravilhosa RÁ! obrigada a todas as ligações, mensagens que me mandaram. E ainda tem mais viu, a tarde só começou e concerteza vou comemorar meu niver o final de semana todo e que ele venha liindo, muito lindo! Logo mais pictures, Kisses for all





Nenhum comentário:

Postar um comentário