terça-feira, 12 de julho de 2011


Não se importe, não se apegue, não ligue, não procure, não fique em cima, não seja disponível. E verá como tudo se torna mais fácil.

Caio Fernando Abreu
 
 
 
Sinceramente, to sem tempo pra isso aqui, essa semana ta terminando a organização da festa aqui da empresa e sexta se Deus quiser vai ser linda. Bom, hoje é um dia bom e ruim pra mim, bom, porque está tudo bem comigo, to trabalhando muito e amando muito, e ruim porque to péssima hoje pois exatamente hoje faz 1 ano que perdi meu amado e melhor amigo, meu cachorro Bethovem, ou seja, já acordei mal ;x . To sem muito saco hoje, cheia de broncas pra resolver aqui. E a respeito sobre esse poste? tenho algo a falar do maravilhoso Caio Lindo Abreu? o que ele disse ai encima, é a mais pura verdade.

Meu amigo, de onde quer que você esteja, sinto muito sua falta, eu amo você, melhor cachorro do mundo!
 
 
Beeijo especial pro meu amor lindo que nem vi ontem, nem hoje pela manhã de tanta correria...e me mandou uma mensagem linda dando aquele velho bom dia pra mim, e pra variar com as declarações mais lindas do mundo ;D
 
Beijo pra quem for beijo, e abraço pra quem for abraço, XOXO ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário