terça-feira, 5 de julho de 2011




Não se contente em trilhar um caminho estabelecido. Ao contrário, vá para onde não há caminho algum e deixe seu rastro.
 Johnnie Walker


Owwn, na fotinha meus amores, Luci, Pedro e meu amorzinho no Alto da Sé que amo muitooo! tem coisa melhor do que ter amigos verdadeiros desde pequenininhos e até hoje ser a mesma coisa? eu estou aqui para provar que sim, Luci é minha irmanzonaa e veja como são as coisas e o mundo, através dela, conheci Pedro, meu cunhoo maravilhoso *--*, é bom ter pessoas verdadeiras e que mesmo com o tempo estão intactas, e pessoas novas que entram em sua vida pra melhorar ainda mais e nada como um antigo amor.. o destino é fogo nhé minha coisa linda foi meu primeiro beijo, primeiro namorado e primeiro amor, ai tomamos rumos diferentes e voltamos no momento certo, por isso que eu acredito..quando tem que ser...VAI SER! E esta sendoooo ;D. AH! pessoas eu soube de uma supresa que amor fez pra mim, mas é segredo AINDA, só luci, pedro que sabem. hohohoho. só adianto que é uma coisa que..aiaiaiia *--* muito, muito linda que amor fez pra mim, na hora certa conto a vocês ;D. Enfim de ontem pra hoje, amor me fez dormir na casa dele porque ja tava com saudade ve se pode? CLAROO QUE PODE e ainda vi minha mana LUCI caminhanddo? ahahahaha. Bom amores, ta tudo muito lindo, maas vou ter que voltar ao trampo.

(Inveja é feio, há pessoas que nos perseguem durante anos e anos, pra vasculhar nossas vidas, isso é normal? claro que não. A pessoas chegam ao ponto de imitar quem inveja em tudo, no jeito, no modo de vestir, no cabelo e até no jeito como escrevemos.. e eles pensam que isso nos abala? não, não queridos, vocês, invejosos, só elevam nosso ego que já não é pequeno e nos mostra como somos demais, e se voce acha que nos aborrecemos? não. Ficamos cada vez mais orgulhosos de quem somos e como somos, porque concerteza, vocês que nos invejam são nossos maiores fãs)
Autor desconhecido.

Pessoasss como assim? esse autor desconhecido tirou onda viu...mas é a pura verdade.

XOXO.. nessinha ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário