segunda-feira, 27 de junho de 2011

Normalmente sou educada. Eu disse ' normalmente '. Não gosto, mas se preciso for eu faço barraco . Faço mesmo . Tem coisa que faz meu sangue subir, tem negócio que me tira do sério . Quando fico braba fico cega, fica tudo preto . E não gosto que me segurem e me mandem ficar calma . Deve ser por isso que de vez em quando viro bicho . Vou engolindo, aguentando, tentando deixar pra lá . Mas uma hora a corda arrebenta, uma hora a coisa transborda, rompe . E daí salve-se quem puder (ou quem correr mais rápido) .Tenho pavor que alguém dê palpite na minha vida, não gosto de quem não sabe se expressar, se posicionar . As pessoas precisam ter opinião . E alguma inteligência . Gente que não pensa me irrita . Juro, sinto vontade de dar uns tapas . Pensar não dói . Ajudar também não.


I LOVE THIS PICTURE *-*

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog, principalmente por ser tão Caio F. Abreu. Tenho um tbm!

    ResponderExcluir