quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não há muita diferença,


Entre um estádio cheio de fãs e um bando de gente te xingando . Ambos estão apenas fazendo barulho . Como encarar isto é com você . Convença-se que estão torcendo por você . Se fizer isso, um dia, eles irão .

Geeente, hoje foi a apresentação do meu TCC (trabalho de conclusão de curso) e adivinha quanto eu e Karlinha tiramos? um DEZ muito, muito liindo *-* . Agora OFICIALMENTE eu sou uma JORNALISTA..ahá ;D... beem pra quem quiser ver o meu site e de karlinha http://www.amadorespe.com/  *-*  Tô muito feliz, porque depois de dias e dias sem dormir, vegetando tirei um peso das costas, e agora que ja passou essa fase, eu e karla vamos focar no nosso site, colocando a nossa cara, ja que não podiamos por causa do acadêmico..e isso é so o começo! Beem tô feliiiz por demais, mesmo cansada agora vou indo que to esperando minha coisa linda vir me buscar aqui no trampo...e coisas boas estao por vir!

beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário