quarta-feira, 1 de junho de 2011

Me sentindo bem..

Olá lindinhooos *-*

-
Hoje aconteceu uma coisa louca, eu estava indo ao salão de beleza quando encontrei um gatinho no meio da rua, miando, com um olho fechado, coitadinho, é menor que a palma da minha mão. Mole como eu sou, levei o gatinho pra casa. Ele tava com um olho fechado, bixinho todo remelado, parecia um ca-olho. Enfim. levei pra casa, limpei o olhinho dele com soro gelado, comprei uma seringa e dei leite pra ele! O gatinho é tao carinhoso gente! Mas infelizmente não vou poder ficar com ele, porque já tenho um gato em casa, que por sinal é um terrorista..ahahaha! Meu pai deve ta traumatizado que não quer mais gato, mas ele sempre deixa eu cuidar de um bixinho até que eu consiga arrumar um lar. Então se alguem quiser adotar um gatinho, lindo e doce, me avisem, ja falei com uma amiga minha veterinária, e ja estou tomando cuidados, como remedio de verme, e ela ja garantiu que quando ficar maiorzinho se quiser ela castra de graça. Quem puder ajudar, ficarei muito feliz, não vou deixa-lo voltar para as ruas, mas tambem nao posso ficar com ele. Agora ele ta no meu quarto dentro de uma caminha improvisada que fiz pra ele, uma caixa de sapato, e ficou lá todo enroscadinho numa fronha velha que eu tinha, porém aconchegante.A noite ponho a foto dele para voces verem..é um fofo ;). E que quiser por favor, me avisem, deixe comentarios que informarei melhor.
Desde já agradeço a todos.


Na 1 foto eu tava tirando a remelinha do olho dele, na segunda ele ja tava se animando, e nesta ultima ele ja no conforto de barriguinha cheia e dormindo no quentinhoo..um doce de gatinhoo

PS: Eu me senti muito feliz em  ter ajudao ele, sei que são muitos os animais no meio das ruas, que sofrem maus tratos ou abandono, mas hoje sinto que fiz algo por eles e quero fazer muito mais. Estou muito feliz.

Um comentário: