quarta-feira, 22 de junho de 2011

Eu não sou somente boa.


Sou uma pessoa muito bonita . Generosa e linda – e quem aguentar, aguentou . Como prêmio, terá meu amor . Saberá da minha verdade . Dará boas gargalhadas . Mas terá que suportar uma boa dose daquilo que sinto . Pois, apesar de tudo ser diversão, nada é simples . Nada é pouco quando o mundo é o meu.



São joão liindo veem que eu te amooo..oieoieoieoeioe; Eu estava precisando focar o que eu realmente quero, como alguns objetivos e o que eu quero pra mim, ja tava na hora de fazer certas escolhas, e perceber quem realmente merece fazer parte de nossas vidas e quem devemos deletar. Decepções ja tive o suficiente para saber como lhe dar com as pessoas. Mas a vida é assim, um dia a gente sorri, no outro chora, e como uma canceriana nata, nao fico por menos, choro até em ver animais machucados na rua.. to um poço de sensibilidade, o que não tem nada a ver comigo, HÁ. Sonhos se realizando e etapas sendo firmadas, a vida nos abre novas janelas,  e eu acabo de escancará-las e com um pé pendurado. Só precisamos enxergar direitinho o que esta diante dos nossos olhos. Beeijo especial pra minha mana LUCI, que esta passando por dias difíceis, mas que logo, logo vai passar, e pra THATA, minha velha e fresca amiga ;D e um pro meu amorzinho lindo que me faz tão feliz e figa para os invejosos heein, porque tem demaais ;x


Beeijo lindinhooo e feriadoo meu amigo, VEM COM TUDOOOO *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário