quarta-feira, 29 de junho de 2011



Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura.”


- Caio Fernando Abreu.


Desde ontem que to abusada e nem sei porque ;x to acordando irritada com aquela vontade de sumir do mapa... que u óó. I hate when I feel this :(  Beeem, foraa isso tudo na mesma, de boa e o de sempre! Ja to com saudade da minha coisa linda que nem vi hoje de manhaa owwn *-*... bem,bem. bem to cheia de coisa pra fazer aqui no trabalho e hojeee? niveer da minha MAMADIIIN, parabéns pra elaaa. MÃE TE AMO VISSE MEU CHUCHUZINHO...mais tarde nois comemora!! beeijo lindinho que to sem saco até pra isso, queria conhecer Peter Pan nesse exato momento e que ele pudesse me levar pra terra do nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário