sexta-feira, 15 de abril de 2011




"Se tu vens, por exemplo, às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando, mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas, então, estarei inquieto e agitado: descobrirei o preço da felicidade! Mas se tu vens a qualquer momento, nunca saberei a hora de preparar o coração... "



Saint- Exupéry


Aiiin, que sexta lindaaaa... sem chuvaaa e um solzão liindo!
Boa tarde meus lindinhoos.. to com uma preguiça enorme!
Fui pro treino de hóquei do sport ontem com minha parceira do tcc e foi taaum otimoo.
Gravamos três entrevistas, duas com jogadores e a outra com o técnico deles,
nosso projeto vai ficar ótimo.. ta indo de tudo legal a maravilhoso. Chegamos tardao da noite e ainda ficamos na internet ate tres da manhã e ainda por cima alugamos um dos jogadores que ficou nos explicando as regras do hóquei..ahaahhaah! mas a reoprtagem pro nosso site vai ficar linda!
Êêê páscoa ta chegaando..hoje aqui no trampo todo mundo comprou ovos de páscoa e vai ter uma brincadeira massa no final do expediente...cada um vai esconder o ovo aqui no trampo e depois cada um vai ter que procurar e o ovo que achar fica pra pessoa ;)
E hojee também é niver da minha amiga LOMA, parabééns nega, tudooo de melhor pra você e mais tarde to lá na casa dela pra comer bolo de chocolate!!!
Vou indo meus lindinhos que to cheia de coisa pra terminar aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário