quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quero o melhor!

Algumas vezes eu imploro não pela perfeição, mas pela descoberta. Não quero atingir o ápice do que é bom pra humanidade, só quero percorrer o caminho que vai me levar ao topo da minha vida. É daqui pro alto. Quero o melhor do que há em mim!

Fernanda Gaona

PS: Alô meu povooo, to sem muito tempo pro meu bloguizinho, porque to numa correria, fazendo um montão de matérias, mas qualquer minuto que me sobra to por aqui :)
essa fotuxa da joaninha fofa vai especialmente pras minhas BEST's mila baixinha e carol que ama joaninha ahsuahsuahs! saudade de vocees duas meninas!
Ai aii, o Recife ta uma agonia viu e que calor é esse, aff...
beeijo pra luci, thata, milla e carol que eu amo muito e pra minha coisa linda (Linho) que tem gente tentando fazer inferno, mas o bem é a maioria e Deus é maior que tudo, é uma pena quando uma pessoa não consegue ser feliz e quer destruir a felicidade dos outros que por sinal são seus amigos, e no final das contas acaba ficando mais infeliz porque seus amigos verdadeiros se afastam! pelo que a pessoa se tornou, Poréém " só de coisa boa eu vivo, só de coração me entrego"
ah!! beijo, beijo pra Dani e Nando também porque estamos marcando para ir pro "OITÃO" sábado, vai ter CHICAFÉ, AMIGOS SERTANEJOS, e outras atrações. Quem vai, quem vaai?

vou indo que ja to no trampo e vou almoçar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário