terça-feira, 26 de abril de 2011



-
Meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas . Tenho uma vida ótima . Mas nenhuma dessas coisas se compara ao prazer que eu tenho ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando . Ou de quando o telefone toca e eu sei que é ele e o meu coração dispara tanto que eu tenho  medo de morrer antes de falar : alô .

Caio Lindo Abreu

Na fotuxa acima; eu e minha coisa linda em Gravatá e os palhaços de plantão atrás né seu Nando ;D
e na fotuxa abaixo: eu e minhas cat's :D



Beeeijo que to me arrumando pra ir trabalhar! e os beeijos especiais vão pra xuxiiinha que veio me visitar onteem a noite que por sinal eu tava cheia de saudad,e pra beca que ficamos fofocando no cel mais de uma da manhã, pra luci e thata que to com xaudades, pra minha best' baixinha e pro meu amorzinho lindo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário