segunda-feira, 11 de abril de 2011


“Existem coisas que, sozinhos, não conseguimos mudar. Eu sempre fico triste quando vejo alguém jogado na rua, à margem desse sistema. Mas se eu ficar triste, só triste, eu serei mais uma a aumentar as tristezas no mundo. E a tristeza só consegue nos deixar fracos e inertes. O que o mundo precisa é de um exército de gente feliz, capaz de doar um pouco de si e do que sabe, capaz de fazer a diferença na vida de algumas pessoas. Meus braços não são do tamanho do mundo, mas foram feitos no tamanho exato de abraçar alguém.”


Rita Apoena


Que final de semana lindããão! E essee frio heein? ta demaais!
BOM DIA MEUS LINDINHOS!
seexta larguei cedo do trampo e me encontrei com amor no shopping e passamos o resto da noite  agarradinhos no friozinho assistindo filme! Sabáádo fui pro OITÃO com amor, dani e nando, agente nem ia mais por causa da chuva, maaas decidimos ir encima da hora e foi lindo com (chicafé, amigos sertanejos, padang e só na morosidade) e de quebra ainda demos um show na boate de lá..ahsuashua e quem foi a amiga da vez? quem? quem? euzinha, nao pude nem tomar uma tangirosa :( porque amor e nando ficaram pra lá de bêbados e dani ainda ta tirando a carteira de motorista! E quando falam se dirigir não beba, é pura verdade o mundo de amor e nando tava na babilônia de tanta cachaça e tive que dirigir..ahsuahsuahsua. E o domingão passei o diiiaaa todinho mimindo com amor e de noite fomos comer uma tapioca deliciosa e depois uma tortinha na elizângela mello. E agoora to aqui no trampo num frio danado! beijo beijo que tenho uma reunião com um deputado federal e to esperando meu chefe chegar!


Beijo pra quem for beijo, e abraço pra quem for abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário