segunda-feira, 18 de abril de 2011




“É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite?
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!”


Arnaldo Jabour e na fotinha: Demi Lovato Lindaa ;)



Etxaaa que segunda de chove e faz sol! Boa tarde meus lindinhooos, to com taanto sono ;/ -  Matei minha vontade hoje e comi um Big Mac com aquele suco delicioso de laranja :). Hoje mais cedo ao assistir uma reportagem no "Bom dia Brasil ", fiquei chocada com o assassinato de um travesti em Campinas, vocês viram? que instinto é aquele? Meu Deus foi horrível as cenas do vídeo, estou chocada com tanta ruindade no mundo. Mesmo o rapaz ja estando morto um dos caras que estavam fazendo essa crueldade continuou o esfaqueando. Que absurdo, onde isso vai parar heein? Ontem também eu vi uma matéria de um filhote de Pitbull que foi queimado com óleo quente! Coitadinhoo, o olhinho dele ficou  praticamente em carne viva fora o seu corpinho, mas graças a Deus ele vem se recuperando :) E quem puder ver no youtube um vídeo de dois homens que criaram um leão em um apartamento e depois o soltaram para seu verdadeiro lar, e após 1 ano voltaram para ver como estava o leão em seu habitat natural.. foi incrivel, o leão os reconheceu e so fazia dar aquele abraço enorme, e lambia-os, abraçava-os não sabia o que fazem com os que cuidaram dele por um tempo. Essas coisas são incriveis. As vezes as pessoas me perguntam porque eu gosto mais de bicho do que de gente, mas é isso, As pessoas tem o poder de fazer escolhas boas e ruins, falam, tem como procurar o melhor. Os animais não, seguem seus proprios extintos e por varias vezes que matam uns aos outros, não é a escolha deles nem é maldade. As pessoas não, so dao valor as coisas que nada importam, e o exemplo desse leão é um deles, uma fera que mesmo após um ano reconhece quem os cuidou e o amou, ou até mesmo um cachorro, podemos deixa-los o dia todo sozinho, e quando chegar vem abanando o rabinho cheio de amor pra dar, mas vai uma pessoa...ahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário