segunda-feira, 14 de março de 2011

Haha

Fala se tão de sacanagem comigo ou não? Como é que eu vou sofrer numa situação dessas? Como? Me diz?Durmo que é uma maravilha. A pele está incrível. A fome voltou. A vida tá de uma chatice ímpar. Alguém pode, por favor, me ajudar? Existe terapia pra tentar ser infeliz? Outro dia até me belisquei pra sofrer um pouquinho. Mas o desgraçado correu pra assoprar e dar beijinho.

Ahahahaha :) Que segunda linda é essa?
ontem o movido a alcóol foi muiiito legal!
Eu, amor e meus amigos no trio da banda y-9 muiiito cool :)
Mais cedo fui dar o ar da graça da minha pessoa na facul, e agora
to aqui no trampo com um solzão lindão pela minha janela e a noite

aquele velho curso de inglês! Ja falei com minha mana Luci e minha best Milla e é taanta coisa.
Inveja é tão feio né? tem gente que não tem criatividade própria e
fica copiando as coisas ve se pode? ta faltando mais autencidade em
certas pessoas :)
maaas, claro que isso nao me abala, pelo contrário só eleva o ego da pessoa né!

beijo pra quem for beijo e abraço pra quem for abraço ;)