quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FRÁGIL


Você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que os protejam, para que sintam a sua falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar enderço. Um dia mandará um cartão postal, de algum lugar improvável, Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: Penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece. Você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos, começa a passar.
Caio F. de Abreu...
Me pareçe que o renomado escritor Caio, fez para cada um de nós um texto com cada momento de nossas vidas. É imensurável a admiração que tenho por este homem.
Voltando a realidade to aqui no trampo numa tarde linda, linda com um solzão maravilhoso que esta bem aqui fora da janela de onde eu trabalho, enquanto estou aqui atualizando meu post e o site de onde eu trabalho de uma matéria quentinha que fiz. Talvez um cineminha hoje com amor!
beijo, beijo meus amores;*