segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Eu começei minha faxina, tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas) eu coloquei dentre de uma caixa. E joguei fora. (sem apego. sem melancolia. sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.







Ai, aiii...

tem coisa melhor do que passar o final de semana na praia e de quebra numa casa linda
com a pessoa que você ama, seus amigos e sua família? acho que não.
Fiquei triste porque não pude ir á festa da minha amiga luci, mas ela sabe o motivo :x
e essa segunda linda com esse solzão aqui em Recife? ta demaais viu?!
E neste momento estou aqui no trabalho terminando a revista daqui do meu trampo!
Bom restinho de segunda meus amores.
Beiiijinho especial pra Luci, Thata, Beca e pro meu amor lindo Linhoo ♥
To tentando comprar a primeira temporada de diários de um vampiro e a quarta temporada de gossip girl, bem que a livraria cultura poderia trazer logo pra mim né ;/



beijo, beijo que tenho que trabalharr ;*