quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quando pensava em parar, o telefone tocou. Então uma voz que eu não ouvia há muito tempo, tanto tempo que eu quase não reconheci, mas como poderia esquece-la? Uma voz amorosa falou meu nome, uma voz quente repetiu que sentia uma saudade enorme , uma falta insuportável e que queria voltar, pediu, pra irmos s ilhas gregas como tinhamos combinado naquela noite. Se podia voltar, insistiu, para sermos felizes juntos. Eu disse que sim, muitas vezes que sim, e aquela voz repetiu e repetia que me queria desta vez ainda mais, de um jeito melhor e para sempre agora!

Caio F. de Abreu




Semanda de provaaaa e muito estresse!
FERÍÍAAAS vem logo que eu te amo muiiito!
NÃO aguento mais facul, curso de inglees :/

beijo, beeijo meus amores Luci. Thata e Paulinho,
amizade de verdadee é uma raridade!
e um especial pro amor da minha viida (L)