quinta-feira, 9 de dezembro de 2010


Pra ser sincera to louca para que esse ano termine logo, parei pra pensar e sem querer foi como uma retrospectiva de todo este ano, mas não dei muita importância ainda porque eu prefiro essa retorspectiva no dia 31, até porque ainda temos praticamente 21 dias (SE DEUS QUISER), mas lembrei de coisas que aconteceram neste ano que me marcaram bastante...
Perdi meu cachorro que era meu melhor amigo, e você pode até rir, mas so quem tem um cachorro mais que um companheiro me entende, ele me amava e me ama eu acertando ou errando, ele me ama porque ser quem sou e apenas isso, ele não me julgava e isso é bastante difícil porque muitas vezes nós mesmos nos julgamos. Foi um ano de novidades, turbulento, com meu amor, mas estamos firmes e fortes centrados no nosso amor e felizes, esse tambem foi um ano que aprendi muito e principalmente em quem realmente confiar, porque as vezes pensamos que certas pessoas sao nossos amigos, mas na verdade é uma ilusão, mas amigo que é amigo esta ao nosso lado nos nossos erros e acertos não é? e concerteza hoje eu sei quem são meus amigos e colegas. enfiim.. tem muita coisa pra rolar ainda, mas concerteza eu não sou a mesma de antes e a cada dia é um dia a mais para se aprender.

Beeijo, beeijo e assistam gossip girl ;*