sexta-feira, 5 de novembro de 2010



Se, ao acordar, posso escolher uma roupa, posso escolher tambem o sentimento que vai vestir meu dia. Se, no percurso, posso errar o caminho, posso tambem escolher a paisagem que vai vestir meus olhos. A mesma articulação que tenho para reclamar, tenho para agradecer. E, se posso me adornar com alegria, não é a tristeza que vou tecer. QUE HOJE E SEMPRE, seja mais um belo dia, não só pra mim, mas para todos nós...








Ainda to cansada de ontem, ás vezes essa minha rotina me cansa, de manhã facul, de tarde estágio e á noite curso de inglês, meu dia deveria ter 40 horas e não 24!!! O clima nos aflitos ontem tava quente, já na ilha tava tudo tranquilo!! e pra terminar com um beeijo do meu amor lindo (L)iinho...


Boa sexta pra vocês e não levem a vida tão a sério.




Beijo, beijo ;*